Berçários - Santa Marta do Pinhal | De Mãe para Mãe

Berçários - Santa Marta do Pinhal

Responda
2 mensagens
CBG -
Offline
Desde 25 Ago 2018

Olá Mamãs👋🙌,

Preciso das vossas ajudas e opiniões a quem tem ou teve bebés nos berçários de Santa Marta do Pinhal em Corroios📌📍

Fui mãe à 2 meses e mudei-me pouco antes para a zona e, como tal, não tenho referências nenhumas dos berçários daqui😬.

O que acham? Gostam ou Gostaram mais de qual? E os porquês das vossas escolhas?
E preços?

Tenho a minha baby com vaga num, vou pagar 310€ mas não sei se haverão soluções mais baratas ou mesmo que sejam mais caras mas com melhores opções, ainda por cima porque, na altura em que a inscrevi quase ninguém me respondia ou retornava a chamada😓 e agora, começo a ficar com o peso de a ter inscrito sem ter grandes noções do que realmente é o melhor para ela.

Agradeço as vossas ajudas. Tudo o que partilharem estarão a ajudar uma mãe em pre-desespero (daqui a 1 mes é que acho que me vai cair a ficha de que a minha baby L vai para a escolinha🙈)

Nini Riky -
Offline
Desde 10 Nov 2010

Boa noite,
O meu filho entrou no berçário tinha uns 5meses, no colégio Os Lusitanos, muito perto de Santa Marta.
Tirei o meu filho este ano do colégio, porque mudamos de casa e os Lusitanos já ficava fora de mão. Mas digo que os Lusitanos é um colégio de confiança, são profissionais, o colégio muitas vezes pede a interacção dos pais nas actividades das crianças, tem um óptimo horário alargado, a alimentação é confeciona no próprio colégio e a ementa é prescrita por nutricionista. Os preços, posso dizer que foi do mais em conta que encontrei e tem um óptimo serviço para as crianças. Pesquisa no Google pelo nome do colégio e vai até lá ver as instalações e falar com a responsável.
Ai na zona, sou sincera, não me senti confortável com mais nenhum. E vi vários colégios.
Boa sorte!