BERÇARIOS BARREIRO LAVRADIO BAIXA DA BANHEIRA | De Mãe para Mãe

BERÇARIOS BARREIRO LAVRADIO BAIXA DA BANHEIRA

Responda
10 mensagens
A.V -
Offline
Desde 14 Maio 2008

Olá meninas.
Tenho que começar a ver de um berçario para o meu bebe para quando começar a trabalhar em Maio... ate agora ele era para ficar na minha avó... mas agora surgiram uns problemas de saude à velhota e não a quero tar a sobrecarregar Triste
a unica que ainda visitei foi a bebes fidalgos e até gostei. a mensalidade são 300e o que é um bocado caro para a nossa carteira mas para o meu bebe faço todos os sacrifícios...
vou tentar visitar o Jardim dos principes no lavradio e o ginásio atlético clube da baixa da banheira... mas queria que me dessem as vossas preciosas opiniões para eu me conseguir tranquilizar...
se souberem valores digam-me sff :s tou perdiida... é tão dificil dar os nossos bebecas para outras pessoas tomarem conta. tenho tanto medo.

Beijos grandes

Baby2010 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Olá!

O meu filho anda no Espaço ABC em frente a rotunda do lavradio,agora já está na salinha de 1 aos 2 anos mas quando foi para lá com 11 meses ainda foi para o berçário.No berçário pagava 265euros com td incluído quando fomos fazer a inscrição demos a indicação da marca de fraldas,toalhitas e pomada que utilizava e não tenho nenhuma reclamação a fazer até agora,pelo contrário sinto que o meu filho é mt bem tratado por tds elas Sorriso

Conheço tambem a Rainha Dona Leonor em Palhais e tambem gostei do que vi mas como ficava mais fora de mão para nós,optamos por o ABC.
A Rainha Dona Leonor funciona como IPSS o que em termos de preços é mais em conta mas mais complicado para arranjar vaga.

Não te aconselho o Jardim dos Principes pois não tenho boas referências de lá.

Espero ter ajudado e boa sorte na escolha Piscar o olho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

A.V -
Offline
Desde 14 Maio 2008

nem estava a pensar ir ao espaço abc... tinham-me dito que era 350e e eu tirei logo da ideia... tenho que ir la. Sorriso
muito obrigada pelas opiniões.
eu liguei para o jardim dos principes e tive a ver o site e não sei porque mas foi dos que me pareceu melhor... :s agora com a tua opinião já nem sei se vale a pena ir visitar... mas sabes de alguem que tenha lá andado? e conheces o colegio do lavradio?
bjs mt obrigada

Baby2010 -
Offline
Desde 23 Abr 2009

Nada disso posso te dizer que atualmente o meu filho está na salinha de 1 aos 2 anos e pago 270 aumenta 5 euros cada vez que passam de sala devido ao acrescento de atividades.

Em relação ao Jardim dos principes a filha de uma amiga minha andou lá e as coisas não correram mt bem.E tambem se fizeres uma pesquisa na net podes ler outras opniões não mt favoraveis.

O colégio do lavradio não conheço.

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

beijokas -
Offline
Desde 01 Maio 2007

Sou ama mesmo em frente aos bebes fidalgos, se precisar e quiser optar pela ama, diga Sorriso
Em relação ao Jardim dos Príncipes, não aconselho de todo.
Do ginásio atlético clube da baixa da banheira já ouvi dizer muito bem e também recomendo o Brincadeiras ao Cubo e o Espaço ABC.

Sobre beijokas

*Positivo a 5 de Maio*

Nadia_Pascoa -
Offline
Desde 16 Set 2013

Boas noites mama

Eu vou ser mãe daqui a poucos meses e estou a começar na procura de uma creche, vi alguns posts seus no fórum sobre o tema, gostava de saber qual foi a sua opção e que conselhos pode dar?

Obrigado

_Desconhecido__ -
Offline
Desde 17 Fev 2014

Alguém conhece o berçario companhia do bebe na rotunda do lavradio

Sun Moon -
Offline
Desde 28 Fev 2014

Bom dia,
O meu filho está nesse infantário desde os 5 meses, nunca tive razão de queixa, as educadoras são muito simpáticas e atenciosas e a senhora que está na sala dos bebes é extraordinária, cuida deles como se trata-se de familia. Os miúdos adoram-na.
O material de todas as salas é renovado com frequência, não se vê lá material estragado ou com aspecto de velho. Tudo tem sempre aspecto de novo e é muito limpo.
Se quizer colocar alguma questão mais especifica terei todo o gusto em responder-lhe.

ursinho34 -
Offline
Desde 28 Fev 2014

O ginásio atlético clube da baixa da banheira tem creche??

Como se chama Creche?

consultei o site e não vi nada:

http://www.ginasioatleticoclube.com/index.php?option=com_content&view=ar...

Obrigada

Sobre ursinho34

Ursinho34

maria zeza -
Offline
Desde 21 Jun 2008

Gostaria de saber mais pormenores - alimentação, passeios outras coisas?

Obrigada