Berçário Sangalhos | De Mãe para Mãe

Berçário Sangalhos

Responda
5 mensagens
Di33 -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Olá a todos,
Mudei-me recentemente para Sangalhos e preciso de inscrever a minha filhota num berçário, pois em Dezembro tenho que ir trabalhar.
Falaram-me bem de um no Silveiro a SOSIL, alguém conhece ou me pode indicar outro?

Obrigada
Bjs

Mikki -
Offline
Desde 14 Jul 2010

Olha que até nao costumo postar aqui nada no forum so costumo seguir..mas por acaso sou de perto e sei que o da solsil é realmente mto bom recomenda.se...tenho um casal amigo que la pos o filhote e eles estao mesmo mto satisfeitos porque pra alem de ter mto boas condições tambem têm varias actividades e assim...os proprios pais podem ir com eles ás aulas de piscina e tal...
Agora mais berçários há tambem em fermentelos há mtos em agueda...mas talvez seja mesmo mais facil na solsil...ok? Piscar o olho

Beijokas** espero ter ajudado.

Di33 -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Obrigada por me teres respondido. A tua ajuda foi preciosa.
Eu também nunca tinha participado no fórum, mas quando estava grávida vi aqui quase sempre resposta às minhas duvidas, porque no fundo todas temos as mesmas dúvidas e se todas ajudarmos é muito mais fácil e mais tranquilo também, por isso a partir de agora também vou ajudar.

Beijinhos e mais uma vez obrigada:)

gabry -
Offline
Desde 06 Jul 2010

Olá, pois somos quase vizinhas. Moro em águeda. A minha filhota anda na creche em águeda mas se calhar é um bocado longe. Aqui na zona existem muitos mas se calhar é longe para ti. Na creche da minha filha tive de fazer a inscrição assim que nasceu, as vagas são muitas. Aconselho-te a fazeres o mesmo, pois na altura pode não haver vagas. E aconselho-te a fazeres a inscrição em várias creches, pois pode não haver vagas na creche que tu queres. Foi muito complicado arranjar vaga para a minha filhota, por acaso saiu u menino na altura.....E penso que o melhor é arranjares um berçário perto do sitio onde moras, de qualquer forma se precisares de mais ulguma informação manda pm que falamos mais á vontade.

Di33 -
Offline
Desde 25 Ago 2010

Eu já fiz lá a pré-inscrição e sei que têm lugar para ela. Sabes que por aqui é mais fácil a inscrição, ela tinha vaga em todas as creches que vi aqui nas redondezas com expecção da de Sangalhos, irónico não é?(Mas também não gostei nada das instalações...)
O meu marido diz que eu vejo defeitos em todos os berçários porque não sei o que quero, se calhar ele é que tem razão, mas é a minha 1ª filha e eu só queria ter a certeza que a vou deixar no melhor sitio com as melhores pessoas,coisas de mãe!
Bjs