Berçário Ermesinde/Aguas Santas/Rio Tinto - ajuda! | De Mãe para Mãe

Berçário Ermesinde/Aguas Santas/Rio Tinto - ajuda!

Responda
2 mensagens
clara.f -
Offline
Desde 27 Abr 2013

Mamãs, procuro berçario para o meu bebecas contudo tenho algumas condicionantes, devido ao nosso trabalho necessitamos que esteja aberto em Agosto e pelo menos até as 19.30h.
Já pesquisei algumas opções: "O sorriso - em aguas santas", "academia de ensino particular- ermesinde", "Infantário S. Vicente-Alfena", conhecem? Os tópicos que existem são antigos.
Sou de Alfena, necessito de algum nas próximidades pq tenho de deixar o carro junto de uma estação de comboio ou metro.
Obrigada por todas as dicas que me possam dar.

leojess -
Offline
Desde 04 Jul 2014

Olá Mamã! Também sou de Alfena! Também estive algum tempo indecisa, mas acabei por matricular a minha menina no infantário São Vicente em Alfena! O infantário vai mudar de gerência a partir de Setembro, e tive reunião com o novo diretor do infantário e ADOREI! A minha filha estava matriculada na creche da igreja (IPSS), e vou mudar para lá! O diretor informou que vai mudar um pouco o conceito e o método de estudo do infantário, o que me agradou muito. Tem novos projetos para o infantário, como por exemplo a introdução de aulas de música a partir dos dois anos, sem pagares mais por isso! Mostrou-se mesmo empenhado no novo projecto, e tem formação na área (o que não acontecia com a atual gerência). Também gostei das instalações. Se ainda estiveres à procura e interessada, e precisares de mais informação, diz.