Benuron 1000 | De Mãe para Mãe

Benuron 1000

Responda
14 mensagens
Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

meninas como eu disse num outro post estou com inflamação das amigdalas.
A minha médica disse que posso tomar benuron, mas esqueci-me de perguntar se tem de ser do de 500 ou de 1000.

alguem me pode ajudar.

Jokinhas grandes

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

katiaspsilva -
Offline
Desde 23 Jan 2008

Olá linda,parabens pela tua gravidez pk é um momento ´´unico.
è assim acerca daquilo k perguntaste eu tb tive constipada e bem constipada e o medico das urgencias do hospital disse p tomar o 1000 por isso axo k nao ha problema nenhumas.
Bjokas

Cátia + Diogo (25 semanas)

MariaL -
Offline
Desde 20 Jun 2008

Não há qualquer problema em tomar benuron 1000, aliás, é ao unico medicamento que se pode tomar na gravidez, sem supervisão médica e sem exagero, claro está!

hellcat13 -
Offline
Desde 01 Ago 2008

Bom dia Sorriso
Olha eu sempre tomei o 500, e por causa das malditas dores de dentes que a gravidez me têm provocado (mãe sofre lol), e mesmo assim evito ao máximo, só quando já me apetece bater com a cabeça nas paredes é que tomo, mas não adianta a dor nem me passa, mas pronto...
Na própria farmácia sempre me disseram para só usar o de 500, e como estás de inicio da gravidez... mas se calhar é melhor perguntares mesmo a tua medica, ou ligar para o S.O.S GRAVIDA.

bjocas e as melhoras Piscar o olho

Sobre hellcat13

http://miminhosprati.blogspot.com/ -------------> para todas as ocasiões especiais nas nossas vidas!

Sonhador A viver um sonho cheio de amor Sonhador A palavra amor é pouco para descrever o que sinto por ti filho! Apaixonado

Scoelho -
Offline
Desde 13 Mar 2008

sim,podes tomar o ben u ron 1000, podes tomar 1 de 8 em 8 horas. As melhoras.

Susana & Rafael(já tenho 9 mesinhos Gargalhadas
O meu afilhado é lindo Sorriso
Beijocas para o Rodrigo (filho da mamã Fernanda Ribeiro)

Sobre Scoelho

Madrinha babadissima do Rodrigo (mamã Nandisa)
http://pequenograndetesouro.blogspot.com/

Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

mais uma vez conseguiram-me por mais descansada.
sim realmente estas dores são mesmo desconfortáveis mas temos de aguentá-las, lol

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

winie -
Offline
Desde 19 Jun 2008

Olá
Eu estive muito doente a meio da gravidez com gripe. A minha médica passou Benuron 500 porque era para tomar vários por dia para aliviar os sintomas diários e não convinha uma dose maior...
Já para as dores de cabeça ocasionais - as malditas enxaquecas de que sofro - como não é tratamento seguido, podia tomar 1 benuron 1000 em SOS.

Beijos
_____________________________________________
Winie & Rebentinho
38 semaninhas

CONTAGEM DECRESCENTE - 14 DIAS!!!

Sobre winie

Beijos
_____________________________________________
Winie, piratinha & princesa

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Eu se fosse a ti,primeiro tomava o 500 e só no caso de não aguentares msm as dores +e que tomava o 1000,sei que é o unico medicamento que podemos tomar na gravidez,mas pessoalmente acho que se podermos evitar tomar em grande dosagem melhor ainda,não achas?!
bjs

________________________________________________________________
*A minha linda afilhada ANA-3011 tem 1 estrelinha dentro de si!Será o Martim ou Constança?!*

**Tu és a minha vida!Sem ti nada faz sentido TIAGO!A mãma ama-te muito meu amor!**

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Linda,

estás mesmo com muitas dores?? Tens pontinhos brancos nas amigdalas?

Já te disse no outro tópico... Faz gargarejos com água quente com sal... É óptimo e não faz mal nenhum...

Bjokas

Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

estive a ler que um dos principais sinomas da toxoplasmose é os gânglios inflamados, dores de garganta e febre, aiaiaiaiaiiaia

estou mesmo preocupada, pode ser só macaquinhos da minha cabeça mas que estou preocupada estou, não vejo a hora de ir á consulta

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

catarina2001 -
Offline
Desde 15 Maio 2008

Sendo assim,realmente então é caso para ficares msm preocupada!
e que tal ligares para a linha de saude e pedir opinião?
tens ms de saber o que se passa cntg...
qq coisa diz,
bjs

*A minha linda afilhada ANA-3011 tem 1 estrelinha dentro de si!Será o Martim ou Constança?!*

**Tu és a minha vida!Sem ti nada faz sentido TIAGO!A mãma ama-te muito meu amor!**

*Tu és a minha vida,o meu EU filho!Sem ti nada faz sentido TIAGO,AMO TE MUITO meu amor!:)*
**Eras o nosso sonho mt desejado q/estava a ser vivido a 3 com mt.alegria** 2/12/10 a nossa estrelinha no Céu Triste **
***Deus fechou uma porta,mas abriu uma janela :)Grávida e mt FELIZ! DPP 26/11/11 :))***
****Temos uma madrinha!Heheee,a nossa amiga Sheera ;)****

Sonial -
Offline
Desde 22 Out 2007

Gemea,

Se estás tão aflita vai ás urgências mais perto e fazem te logo as análises, e ficas mais descansada!

De qualquer forma acho pouco provavel que tenhas apanhado toxoplasmose com salsichas....

Acho que estás muito stressada com a gravidez que nem aproveitas, a serio, sei que é dificil mas tenta relaxar e aproveita bem a tua gravidez!! Até é melhor para o bébé!

Bjs,

Sónia & Eduardo
http://onossocasamento.pt/album/sonia-eduardo

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Linda,até me fizeste rir... É que eu sou um cadinho (muuuuuuuuuito) hiponcondriaca e pensava que era só eu que magicava essas coisas... Claro quer não apanhaste toxoplasmose e tens apenas uma inflamação na garganta, como eu tenho neste momento... A maior parte das meninas que são imunes, não tiveram qq sintoma quando apanharam a toxoplasmose...Não ponhas macaquitos na cabeça, linda.. eu sei que é dificil controlar ansiedade, mas assim desgastas-te...E quando começamos a pensar em doenças, aparecem todos os sintomas... comigo tb é assim..  Fixe Relaxa querida... As salsichas estavam congeladas e foram cozinhadas, o virús não resistiria... E era preciso que as salsichas tivessem contaminadas... Já viste a probabilidade que existe de teres apanhado toxoplasmose? Talvez de 0%  Espertalhão Eu tb estou aflita da garganta... Triste beijokas, linda.. faz umas festinhas na barriga e diz á tua pulguinha que a Mamã vai ter calma e viver a gravidez calmamente, está bem?  :*  Beijinho

mcbride -
Offline
Desde 03 Jul 2007

Olá Ana!

Antes de mais Parabéns pela gravidez!

Olha tb estou com dores de gargante e constipação à mistura desde segunda e tinha descoberto no Domingo que tou grávida!

O 'meu médico' disse-me que posso tomar Ben-u-ron 1000 mg até 3 vezes ao dia e não mais de 5 dias seguidos!

Ele disse que se der para evitar alguma toma melhor para o meu corpo e consequentemente para o meu pikeno!LOL

Mas ele (médico) não ia gostar nada que te desse um conselho para tomar isto ou aquilo, eles odeiam que se faça isso porque cada caso é um caso, mas como se trata simplesmente de um Ben-u-ron, achei melhor partilhar esta informação.

Ele garantiu-me que não há qualquer tipo de problema em tomar isso no nosso estado, desde que não seja constante!

Bjokas