Bem haja | De Mãe para Mãe

Bem haja

Responda
5 mensagens
DeiaGuito -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Olá a todas, registei-me hoje no blog 🙂 o nosso relógio biológico já despertou e queremos ser papás.
Tenho alguma dificuldade em engravidar, então a ginecologista receitou ovusitol D, o que acho um caro sendo que traz 14 saquetas por 14 €, alguém está a tomar algo do mesmo género? Aconselham algo diferente?

Obrigada

Raquel P.costa -
Offline
Desde 30 Dez 2018

Ola boa tarde tbm tomo ovasitol D desde outubro. Os meus ciclos começaram a regular visto que tive mais de 150 dias sem periodo e cm a toma do ovasitol D passei para ciclos de 34 dias. Sei tbm que ovulo por fiz eco no mês passado e ovulei. Para já não tomo mais nada estou à espera da próxima consulta visto que ainda não consegui fazer a histerossalpingografia para avançar cm outrs medicação. Cada caso é um caso até pode nem precisar de mais nada além do ovasitol D.
Eu já não sou nova nestas andanças tenho uma filha com 8 anos e na altura fiz outra medicação. Quanto tempo vai tomar?

DeiaGuito -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Olá Raquel, boa tarde. Obrigada por responder à minha publicação, pois eu sou nova nestas andanças, ainda não tenho filhos, mas desejo muito.
A ginecologista diz que está tudo bem apesar de ter uns ovários muito preguiçosos, a verdade é que há imenso tempo que não usamos qualquer método contraceptivo e até agora nada. Ainda tenho que fazer algumas análises que me foram pedidas.
Esperemos que esteja tudo bem.
No entanto já deu para reparar que os meus ciclos com esta medicação estão a regularizar, pois sou muito irregular.

DeiaGuito -
Offline
Desde 19 Mar 2019

Ainda não sei porquanto tempo vou tomar, a médica agora mediante as análises e exames deverá definir um tratamento para fazer por algum tempo estabelecido.

Raquel P.costa -
Offline
Desde 30 Dez 2018

Desejo lhe muita sorte 🍀
Temos de levar cm calma...
Td a correr bem