Bebés para Fevereiro de 2023 ? | De Mãe para Mãe

Bebés para Fevereiro de 2023 ?

Responda
17 mensagens
Joana Patricia ... -
Offline
Desde 16 Mar 2022

Olá daqui pelas minhas contas tou de 7 semanas, amanhã terei a minha primeira consulta no posto de saúde mais alguém desse lado ?

Olga1979 -
Offline
Desde 21 Jun 2022

Olá eu estou de 4/5 semanas e já fiz a minha primeira ecografia já vi a vesícula vitelina e o embrião. Precisa de tirar alguma dúvida?

Joana Patricia ... -
Offline
Desde 16 Mar 2022

Olga1979 escreveu:
Olá eu estou de 4/5 semanas e já fiz a minha primeira ecografia já vi a vesícula vitelina e o embrião. Precisa de tirar alguma dúvida?

Olá para já tou ainda a descobrir as coisas novas do meu corpo desde a sensibilidade do peito , aos enjoos de manhã e agonia durante o dia. Daqui a pouco terei a minha primeira consulta e ansiosa para saber se está tudo bem. Como ta a ser a sua experiência ?

Olga1979 -
Offline
Desde 21 Jun 2022

Tá a ser ótima para já só tenho dores nos peitos. Nada de enjoos, nada de azia. Nem parece que estou grávida. Descobri cedo porque ia fazer tratamento quando lá cheguei já estava grávida. Sintomas quase nenhuns. Já fiz duas ecografias, tá tudo perfeito e você como está?

Joana Patricia ... -
Offline
Desde 16 Mar 2022

Eu descobri que tava grávida mesmo pelos enjoos, a selecção se comida e o atrasado e pronto ja estava mais de 3 semanas. Ontem fui a minha primeira consulta para marcar eco

Liliana Cristin... -
Offline
Desde 22 Dez 2019

Boa tarde.
Por aqui estamos tb à espera para Fevereiro.
Criei um grupo no Facebook Bebés de Fevereiro/Março. Caso se queira juntar..😍😍
Td a correr bem.
Felicidades. ❤

Liliana Simões

Joana Patricia ... -
Offline
Desde 16 Mar 2022

Liliana Cristina Simoes escreveu:
Boa tarde.
Por aqui estamos tb à espera para Fevereiro.
Criei um grupo no Facebook Bebés de Fevereiro/Março. Caso se queira juntar..😍😍
Td a correr bem.
Felicidades. ❤

Não consigo encontrar o grupo 🤦🏽‍♀️
Uma dúvida é normal no posto de saúde não mandarem fazer novamente um teste de gravidez? Simplesmente pediram a minha urina e mediram com uma palheta que não soube identificar

Silvia Henriques1 -
Offline
Desde 08 Jul 2022

Olá meninas, eu descobri que estava grávida a 30 junho devido a um atraso de 5 dias, portanto estou de 4 semanas reais mas em termos médicos estou de mais. A minha primeira consulta é só dia 21 Junho mas entretanto ela ja me mandou realizar uma série de análises e uma ecografia, a ecografia, para depôs mostrar na primeira consulta.
Podíamos criar um grupo whatsapp, vou ser mãe de primeira viagem e sei tão pouco

Joana Patricia ... -
Offline
Desde 16 Mar 2022

Silvia Henriques1 escreveu:
Olá meninas, eu descobri que estava grávida a 30 junho devido a um atraso de 5 dias, portanto estou de 4 semanas reais mas em termos médicos estou de mais. A minha primeira consulta é só dia 21 Junho mas entretanto ela ja me mandou realizar uma série de análises e uma ecografia, a ecografia, para depôs mostrar na primeira consulta.
Podíamos criar um grupo whatsapp, vou ser mãe de primeira viagem e sei tão pouco

Podíamos criar sim eu também sou mãe de primeira viagem

Silvia Henriques1 -
Offline
Desde 08 Jul 2022

Se quizerem eu posso criar, podem-me enviar os vossos números em privado se quizerem e eu crio o grupo whatsapp 🤗

Joana Patricia ... -
Offline
Desde 16 Mar 2022

Silvia Henriques1 escreveu:
Se quizerem eu posso criar, podem-me enviar os vossos números em privado se quizerem e eu crio o grupo whatsapp 🤗

Ja mandei

Jéssica Tatiana -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Olá meninas. Mamã de primeira viagem. Previsão para fim de Fevereiro. Estamos de 9 semanas.
Estamos aqui em uma ansiedade, pois é tudo novo. Para já, enjoos de manhã e sensibilidade nos seios. Estamos de 9 semanas, mas só conseguimos a primeira consulta no Centro de Saúde para 19 de Agosto, ou seja, já estaremos de 12 semanas+3dias.
Por ai como está a correr? Também estão tão ansiosas como nós e com vontade de comprar tudo o que aparece à frente? Ansiosa para saber o sexo para poder comprar mais coisinhas. Estarei a ser muito apressada?
Beijinhos.

Margarida_2017 -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Jéssica Tatiana escreveu:
Olá meninas. Mamã de primeira viagem. Previsão para fim de Fevereiro. Estamos de 9 semanas.
Estamos aqui em uma ansiedade, pois é tudo novo. Para já, enjoos de manhã e sensibilidade nos seios. Estamos de 9 semanas, mas só conseguimos a primeira consulta no Centro de Saúde para 19 de Agosto, ou seja, já estaremos de 12 semanas+3dias.
Por ai como está a correr? Também estão tão ansiosas como nós e com vontade de comprar tudo o que aparece à frente? Ansiosa para saber o sexo para poder comprar mais coisinhas. Estarei a ser muito apressada?
Beijinhos.

Olá ..

Primeiro parabéns e bem vinda ao clube das mamas 😍

Segundo, quando marcou a consulta informou que estava grávida e pelas contas há de 9 semanas ? É que se vai à consulta com 12 semanas já é um pouco tarde , porque a primeira ecografia tem de ser feita até as 12 semanas e o rastreio também … se está acarretando seguida no privado não se preocupe, porque a ob vai-lhe falar disso e faz no privado se quiser , mas se depender do público. Explique a situação , porque o p1 tem de seguir com alguma brevidade depena-te dos hospitais.

Que corra tudo bem e felicidades

Liliana Cristin... -
Offline
Desde 22 Dez 2019

Bom dia a todas!!
Vi agr que algumas têm tido dificuldade em encontrar o grupo que criei Bebés Fev/Março.
Vou deixar aqui o link para ser mais fácil encontrarem o grupo.🥰
https://www.facebook.com/groups/506896654565357/?ref=share

Beijinhos a todas. ❤️

Liliana Simões

Jéssica Tatiana -
Offline
Desde 02 Maio 2022

Margarida_2017 escreveu:

Jéssica Tatiana escreveu:Olá meninas. Mamã de primeira viagem. Previsão para fim de Fevereiro. Estamos de 9 semanas.
Estamos aqui em uma ansiedade, pois é tudo novo. Para já, enjoos de manhã e sensibilidade nos seios. Estamos de 9 semanas, mas só conseguimos a primeira consulta no Centro de Saúde para 19 de Agosto, ou seja, já estaremos de 12 semanas+3dias.
Por ai como está a correr? Também estão tão ansiosas como nós e com vontade de comprar tudo o que aparece à frente? Ansiosa para saber o sexo para poder comprar mais coisinhas. Estarei a ser muito apressada?
Beijinhos.

Olá ..
Primeiro parabéns e bem vinda ao clube das mamas 😍
Segundo, quando marcou a consulta informou que estava grávida e pelas contas há de 9 semanas ? É que se vai à consulta com 12 semanas já é um pouco tarde , porque a primeira ecografia tem de ser feita até as 12 semanas e o rastreio também … se está acarretando seguida no privado não se preocupe, porque a ob vai-lhe falar disso e faz no privado se quiser , mas se depender do público. Explique a situação , porque o p1 tem de seguir com alguma brevidade depena-te dos hospitais.
Que corra tudo bem e felicidades

Sim, expliquei tudo, expliquei que tinha feito o tratamento e que estava de na altura 9 semanas. Neste momento encontro-me com 10s+4d. Mas mesmo assim disseram-me que era a única vaga que tinham. Pelo que me disseram pode ser realizada a eco+rastreio químico até às 13s+6d. Vou rezar para que a médica me consiga passar algo com urgência para fazer, pois tanto em público quanto em privado está igual. Liguei para um privado que só me conseguia fazer a ecografia a partir de 24 de Setembro, já estaria eu de 18 semanas, por isso veja lá como isto está. Está em todo o lado assim. O problema são as férias, e depois envés de meterem mais gente a trabalhar para dar vazão às grávidas não, continuam com pouca gente para tantas grávidas, depois está tudo desfuncional. Eu já disse que não saio do Centro de Saúde sem a médica me passar algo que me faça fazer a eco+rastreio dentro do tempo, pois isto foi algo que não dependeu de mim mas sim deles! Tem que me arranjar uma solução.

Jéssica Tatiana -
Offline
Desde 02 Maio 2022

E para quem não tem Facebook... Há algum grupo no WhatsApp por exemplo?

Liliana Cristin... -
Offline
Desde 22 Dez 2019

Olá a todas!
Sim também temos um grupo de whatsap.😍
Quem quiser entrar é só enviar-me contacto em privado e eu adiciono😍
Beijinhos

Liliana Simões