Bebés de Outubro de 2014...existe algum grupo activo? | De Mãe para Mãe

Bebés de Outubro de 2014...existe algum grupo activo?

Responda
9 mensagens
Paulo e Andreia -
Offline
Desde 17 Jun 2012

Olá a todas!
já questionei no fórum por bebés ou mamãs de Outubro de 2014...parece que há qq coisa no FB...Mas nunca encontrei...há por aí alguém?? Hello???

anaira -
Offline
Desde 18 Jul 2012

Olá!

Eu também estava no grupo das grávidas de Outubro 2014 mas entretanto migraram todas para o Facebook Triste o qual não utilizo.

Eu tinha DPP 28 de Outubro mas a minha bebé só nasceu a 3 de Novembro por isso agora estou no grupo das mães de Novembro 2014, também há lá Mamãs de fim de Outubro... É muito benvinda lá Sorriso

http://demaeparamae.pt/forum/bebes-novembro-2014-0

Anitaruanita -
Offline
Desde 19 Ago 2014

Bem já somos três a procura do mesmo, sempre podemos criar um nós próprias Espertalhão
A minha nasceu a 24 de outubro

Paulo e Andreia -
Offline
Desde 17 Jun 2012

A minha nasceu no dia 13 de Outubro...
Acho que nos podemos aventurar! He he he
Mais alguém q se queira juntar a nós?

Anitaruanita -
Offline
Desde 19 Ago 2014

Os vossos bebecas como são para adormecer? Eu ando coma sensação que cada dia tem de ser um truque novo, o que funciona hoje já não funciona amanhã.

anaira -
Offline
Desde 18 Jul 2012

Olha a minha menina adormece sozinha, basta po-la na cama dela com o mobile ou então deitar-me com ela no sofá, é tiro e queda Sorriso

Anitaruanita -
Offline
Desde 19 Ago 2014

Ahah era bom, ela põe-se a falar com o mobile e como não consegue agarrar os bonecos chateia-se toda. São poucas as vezes que lá adormece sozinha. As vezes ponho-me a pensar se errei em alguma coisa ou se é mesmo dela ser assim dependente para dormir.

alines -
Offline
Desde 25 Set 2011

O meu Miguel estava previsto para 24 de outubro mas chegou no dia 17!!! É um bebê muito espertalhão e muito activo . Está á LA desde os 2 meses.... E chegam às 22 horas e está ele pronto pAra dormir !!!! Biberon dado na cama , levanto-o depuis para arrotar e fica tão KO que adormece!!!! Daqui 2 semanas volto ao trabalho e já estou tão angustiada por deixá-lo na creche!! Ele precisa ainda tanto do meu miminho e da minha atenção....:(

Paulo e Andreia -
Offline
Desde 17 Jun 2012

A minha D também adormece (+/-) sozinha. Normalmente, basta deitá-la na caminha, dar-lhe a chucha e pôr o bonequinho (peluche) com luz e música a funcionar e pronto! Há dias menos fáceis...chateia-se e lá temos que ir ao quarto, dar-lhe um miminho e voltamos a sair...até agora tem sido assim...o que não quer dizer que se mantenha!
Apercebi-me que ela tem de ter acesso às coisas...eles estão na fase de querer agarrar tudo e levar à boca...ela adormece sempre agarrada a qualquer coisa, nem que seja o lençol! Não sei se é por se sentir mais segura....????
Hoje fui à consulta dos 4 meses com o novo pedi, o Dr. Nuno Carreira. Quando ela nasceu não tinha vaga, mas em Janeiro lá consegui marcar consulta para hoje! ADOREI! Pena não ter consigo ser o nosso pedi desde o nascimento...tinha sido uma mamã menos stressada...:(
Tive um pós-parto tramado...com tensões altas, dores horríveis nas mamocas, na costura... sentia-me frustrada e inútil por não conseguir "fornecer" a quantidade de leitinho necessário para a amamentar em exclusivo... e às 3 semanas tive que aceitar que lhe tinha de dar LA... Triste Desde então tenho-lhe dado maminha e suplemento! É uma linda menina com 62cm e 6,760kg! Espertalhão Amanhã vai começar com as sopinhas!!! Abram os guarda-chuvas! Hehe he he