Bebés de Março /Abril de 2020 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Bebés de Março /Abril de 2020

Responda
1042 mensagens
acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

Aconteceu nos ontem isso! tivemos de vir para casa! Tambem n sei se é normal... mas pelos vistos é:)

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

momytobe2020 -
Offline
Desde 09 Nov 2019

@Cris como estão os pequenos? Já se sentem melhor?
Eu isso de estranhar pessoas ainda não me apercebi, mas desde que nasceu ela vê sempre as mesmas pessoas 🤷🏻‍♀️ , não tenho noção. E quando é alguém mais esporádico ela fica contente demais (eu acho q é das máscaras) como na visita à pediatra, é uma alegria sem tamanho.
Mas nunca esteve num ambiente com muitas pessoas ao mesmo tempo, isso acho que vai estranhar também.
É normal, são #coronababys logo a adaptação é completamente diferente da dos outros.
Já gosta é de falar ao telefone com a família, muitos sorrisos

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

_FIL escreveu:
Com a minha ainda não aconteceu. Ela não é de chorar e até é bastante sorridente. Mas já aconteceu de chorar do nada e até foi em casa comigo...Penso que há uma altura que eles começam a ter consciência do que se passa e a gostar mais do canto deles com o que conhecem, mas da mais velha nunca aconteceu isso por isso não sei quando é. Mas para já a bebé aceita toda a gente.
A minha continua é a lutar muito contra o sono, e roda, palra, faz bolhinhas com a saliva...tudo o que consegue para evitar adormecer.

Pois, eu acho que foi de estar muito tempo fechada em casa e só connosco. Se mudar de ambiente ou estiver muita gente (eram 6 pessoas, para além de nós e o irmão) fica muito agitada, grita, soluça... Um verdadeiro festival! Quanto ao lutar contra o sono, aqui está igual. As vezes está carregadinha dele e faz tudo para não dormir. Depois fica com birras daquelas!!! É tem muitas vezes um sono agitado... Sempre a cair a chucha e a chorar. Enfim! Hoje faz 5 mesinhos ❤️

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

acfv escreveu:
Aconteceu nos ontem isso! tivemos de vir para casa! Tambem n sei se é normal... mas pelos vistos é:)

.
O osteopata já me tinha dito que os bebés pequenos que estiveram em confinamento tinham esse padrão. Mas como a minha ainda não tinha tido estes episódios, não liguei muito. Pelos vistos, há-de haver uma mistura entre a fase em que estão e o facto de terem estado fechados, sei lá. O meu filho nunca foi assim!

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

momytobe2020 escreveu:
@Cris como estão os pequenos? Já se sentem melhor?
Eu isso de estranhar pessoas ainda não me apercebi, mas desde que nasceu ela vê sempre as mesmas pessoas 🤷🏻‍♀️ , não tenho noção. E quando é alguém mais esporádico ela fica contente demais (eu acho q é das máscaras) como na visita à pediatra, é uma alegria sem tamanho.
Mas nunca esteve num ambiente com muitas pessoas ao mesmo tempo, isso acho que vai estranhar também.
É normal, são #coronababys logo a adaptação é completamente diferente da dos outros.
Já gosta é de falar ao telefone com a família, muitos sorrisos

Sim, estão melhores. Foi um susto, como a pequenina tinha tosse seca e febre, o pediatra disse que se continuasse tinha que fazer o teste covid! Felizmente foram só 2 episódios de febre e melhorou. Continua com um pouco de tosse e ranhocas, mas nada de especial. O apetite, que já não era muito, é que piorou 🤦🏻‍♀️ que engraçado reagir ao telefone, já deve reconhecer algumas vozes 😊

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

momytobe2020 -
Offline
Desde 09 Nov 2019

Que bom 🙏🏽 Se já era mau ver os filhos doentes, agora então a preocupação é exponencialmente maior.
Eu cada vez que a minha tosse o alerta aparece logo 😩!
Agora por falar em diferenças de era covid, ontem fui pelo primeira vez a um shopping e vi vários bebés.
Fiquei a imaginar como que a minha iria ficar espantada com aquele ambiente. Ela fica bastante abismada na rua, porque é tão raro.

Na generalidade não a vejo a estranhar pessoas mas também são sempre as mesmas 🤷🏻‍♀️! Ao telefone ela olha, agora já sorri mas não fixa por muito tempo.
Como o pai passa muitas horas fora de casa desde sempre que todos os dias recebe uma chamada para se “verem”
Acho que já começa a perceber qq coisa

momytobe2020 -
Offline
Desde 09 Nov 2019

@cris Muitos parabéns pelo 5 mês da princesa 🤩🤩🤩🤩

_FIL -
Offline
Desde 15 Fev 2018

Cris3010 escreveu:

momytobe2020 escreveu:@Cris como estão os pequenos? Já se sentem melhor?
Eu isso de estranhar pessoas ainda não me apercebi, mas desde que nasceu ela vê sempre as mesmas pessoas 🤷🏻‍♀️ , não tenho noção. E quando é alguém mais esporádico ela fica contente demais (eu acho q é das máscaras) como na visita à pediatra, é uma alegria sem tamanho.
Mas nunca esteve num ambiente com muitas pessoas ao mesmo tempo, isso acho que vai estranhar também.
É normal, são #coronababys logo a adaptação é completamente diferente da dos outros.
Já gosta é de falar ao telefone com a família, muitos sorrisos

Sim, estão melhores. Foi um susto, como a pequenina tinha tosse seca e febre, o pediatra disse que se continuasse tinha que fazer o teste covid! Felizmente foram só 2 episódios de febre e melhorou. Continua com um pouco de tosse e ranhocas, mas nada de especial. O apetite, que já não era muito, é que piorou 🤦🏻‍♀️ que engraçado reagir ao telefone, já deve reconhecer algumas vozes 😊

Pois...isso é mesmo o pior que se passa agora. Qualquer constipação normal é desconfiança para fazer o teste e a eles deve custar tanto. Eu fiz na gravidez, duas semanas antes dela nascer, e foi horrivel, acho que por estar com uma gripe muito forte e com o nariz completamente congestionado. O que fiz há duas semanas não me custou nada. Mas quando são crianças debatem-se mais por isso deve ser sempre mais doloroso.
.
Parabéns pelos 5 meses!

_FIL -
Offline
Desde 15 Fev 2018

Ehehe elas são umas simpáticas! Por acaso nunca experimentei com a minha, mas penso que ainda não ia ligar ao telefone.

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Obrigada Momy e FIL 😍 Daqui a nada, são as vossas!

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

A minha bebé fez o teste por causa de uma cirurgia e sedaram-na, não sei se é pratica habitual...
Aproveito para dizer que a noite hoje já foi "normal", sem acordar aos gritos e dormiu 5h seguidas..!

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

momytobe2020 -
Offline
Desde 09 Nov 2019

Completamente, qualquer coisa agora deixa-nos em estado de alerta máximo.

Eu fiz grávida 2 x zaragatoas mas antes da era covid porque estive muitos meses doente e foi simplesmente horrível.
Já fiz agora para despiste de covid e já não custou tanto, acho que por já saber o que me esperava e também pela delicadeza da última enfermeira

@acfv ainda bem que fizeram sedada, pq realmente não sei como conseguem fazer aquilo em bebés pequenos e ainda bem que ela já está a dormir melhor. Eu tenho cerca de 6/7 horas de sono direto e ando a ben-u-ron quase diário pra dores de cabeça, sem dormir assim não ia aguentar 😫

Quando ao telefone experimentem, não sei a minha já reconhece o pai ou não mas é só sorrisos ao início, mas com o resto da família também faz, são uns segundos e já não quer saber mais mas é muito engraçado ver a reação 😍

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Acfv, coitadinha da tua menina 😕 ainda bem que fizeram sedada! 5 horas é espetacular 🙃 e sem gritar, melhor ainda! A minha no outro dia fez um intervalo de quase 7 horas!!! Só não fico muito satisfeita porque durma o que dormir, acorda com pouco apetite e porque eu não consigo dormir essas horas porque vou para a cama bem mais tarde que ela e ela às vezes está agitada e eu acordo.
.
Momy, hoje experimentei a cena do telefone, até para ver se se habitua à família. Só lhe queria pegar e pelo menos não chorou a ver a tia e a prima 😜

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

Ah depois voltou ao que era Triste
Cris, eu dou sempre mama quando vou dormir, ela raramente acorda. É a partir dai que conto as horas seguidas. Por isso se ela dorme 5h seguidas, eu durmo 4h30.

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

acfv escreveu:
Ah depois voltou ao que era
Cris, eu dou sempre mama quando vou dormir, ela raramente acorda. É a partir dai que conto as horas seguidas. Por isso se ela dorme 5h seguidas, eu durmo 4h30.

Ohhh, deixa estar, são fases... Com o tempo melhora, já esteve mais longe 🙏 a minha anda a dormir mal, sempre a mexer-se é a acordar. Ela continua constipadita, acho que está desconfortável. Estou a ver que tenho que fazer uma consulta e acho que o pediatra está de férias 🤦🏻‍♀️
.
Quanto às horas de sono, eu ultimamente também tenho-lhe dado o leitinho antes de me deitar... Ela está tão grogue que quase não acorda. Assim sempre durmo 3 ou 4 horas. Sim, que aquelas 7h também não se repetiram 😉

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

acfv escreveu:
Ah depois voltou ao que era
Cris, eu dou sempre mama quando vou dormir, ela raramente acorda. É a partir dai que conto as horas seguidas. Por isso se ela dorme 5h seguidas, eu durmo 4h30.

Ohhh, deixa estar, são fases... Com o tempo melhora, já esteve mais longe 🙏 a minha anda a dormir mal, sempre a mexer-se é a acordar. Ela continua constipadita, acho que está desconfortável. Estou a ver que tenho que fazer uma consulta e acho que o pediatra está de férias 🤦🏻‍♀️
.
Quanto às horas de sono, eu ultimamente também tenho-lhe dado o leitinho antes de me deitar... Ela está tão grogue que quase não acorda. Assim sempre durmo 3 ou 4 horas. Sim, que aquelas 7h também não se repetiram 😉

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

aiiii.... saudades dessas 7h 😂😂
As melhoras à tua pequena...
Amanhã temos raio x, se estiver tudo bem só voltamos dia 19 para mudar o gesso.. Já passaram 4 semanas, faltam 8!

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

acfv escreveu:
aiiii.... saudades dessas 7h 😂😂
As melhoras à tua pequena...
Amanhã temos raio x, se estiver tudo bem só voltamos dia 19 para mudar o gesso.. Já passaram 4 semanas, faltam 8!

Podes crer!!! Mas a seguir vêm 8h e para ficar 😉
.
Obrigada, liguei para o pediatra. Disse para continuar a limpar o nariz e para lhe ligar 6a feira para ver se é preciso ir ao consultório para ausculta-la. Entretanto, hoje foi a primeira vez que comeu a papa toda 🙃🙃🙃
.
Amanhã vai estar tudo bem e daqui a 8 semanas a tua menina vai livrar-se desse gesso chato 🙏

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

_FIL -
Offline
Desde 15 Fev 2018

acfv, vai estar tudo bem de certeza! E daqui a pouco já vai a meio e o resto passa num instante. Pelo menos agora não tem estado tanto calor e sempre deve ser mais confortável para ela.
.
Por aqui quando ela era mais pequena também lhe dava leite antes de eu ir dormir. Mas ela não bebia grande coisa e até ficava rabugenta porque queria que a voltasse a deitar. Deixei de a acordar e ela continuou a acordar no mesmo horário em que acordava se lhe desse o leite.
Com a mais velha antes de eu ir dormir acordava-a quando era bebezinha, mas essa queria o leite. Depois a partir dos 10 meses ela ia dormir pelas 20h mas acordava sempre às 23/23.30 para o leite e dormia até às 8h. A partir do 1ano e 3 meses deixou de acordar para o leite e acordava-a eu, também para lhe mudar a fralda, e ela chorava muito por causa do sono, então deixei de acordar e ela começou a dormir mesmo tudo seguido e a só acordar às 8h.
Com isto para dizer que se calhar quando as acordava não fazia diferença. Não percebo muito disso, mas talvez acordem apesar da fome com o horário biológico deles.
Mas se elas dessem péssimas noites também tentava de tudo para ter mais umas horas de sono..
.
Eu queria muito era trocar a bebé de quarto porque acho que quando nos vamos deitar ou de noite se faz algum barulho ela fica um pouco agitada, não acorda mas mexe-se logo. Só que neste momento não tenho nenhum quarto livre, e para o da irmã só se iam estar a acordar uma à outra...

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Acfv, como correu o rx? Está tudo bem encaminhado?
.
FIL, com o meu filho dar-lhe o leite a dormir funcionava bem, mamava tudo. Só acordava por volta das 7h30. A minha pequenina, tem dias! São todos diferentes... Estes 2 últimos dias tenho-a deixado acordar sozinha. Está noite voltou a fazer um intervalo de 7h. Quanto ao trocar de quarto, já ando a ver isso. Comprei um colchão novo e tenho que tratar das proteções laterais. Ela dá voltas e voltas na cama, às vezes até acorda com a cabeça nos pés da cama.
.
Já agora, mais alguém com guerras antes de dormir por causa da xuxa? A minha tira-la da boca e depois tenta meter, deixa-a cair e chora... Tipo durante 30/40 minutos nisto!

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

O raio x mostra que a coisa está a evoluir bem, mas ainda é cedo! Faltam 2/3 do caminho do gesso e 2 meses de tala...
Na 3a vamos combinar a mudança de gesso, espero q n tenha de haver internamento outra vez... fou tao dificil Triste
A chucha eu ponho aero om para ela pegar, e ponho mais q uma vez por "dormida".. n é ideal, mas resulta..
Continuamos com as noites mal dormidas...

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Está a evoluir bem e vai continuar 🙏 mas ela está a dormir mal ou acorda muitas vezes para mamar?

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

acorda de 2h em 2h, as vezes de hora em hors e custa readormecer... não lhe dou mama antes das 3h30 da manhã e só dou se tudo o resto falhar (senão acalma com embalo), pq antes disto ela aguentava 5h, 6h e 7h sem comer durante a noite. Não é fome...

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Olha, tenho uma colega que o filho dela acordava também imensas vezes à noite e quando começou a trabalhar, aos 5 meses, decidiu dar LA à noite para ver se melhorava e a verdade é que melhorou. Não quer dizer que seja o mesmo, nem estou a sugerir que dês LA. Pode ser que seja só uma fase e que passe rápido. A minha também tem uma ou outra noite que aguenta menos horas, mas não sinto diferença entre LA ou LM. Já dei ambos antes de dormir e não consigo ver diferença. Mas lá está, no caso da minha colega fez diferença 🤷‍♀️ vai passar 🙏

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

_FIL -
Offline
Desde 15 Fev 2018

acfv que boas notícias. Pode ser que agora como já não é tão frágil e já se adaptou ao gesso não seja preciso o internamento.
.
Cris, como está a menina? Já melhorou da constipação? A minha filha mais velha esta semana também anda com o nariz meio tapado, mas com esta idade apesar de ser chato na mesma já é mais fácil porque as vias já não são tão estreitas e já se desenrasca a respirar pela boca...
.
Isso para dormir depende. Geralmente de dia eu ponho a chupeta, às vezes tenho que ir duas ou três vezes porque começa a palrar, mas lá adormece passados uns 5/10 minutos. Para deitar de noite ela fica diferente e mal a vou por na cama começa a chorar. Mas deito-a e ponho a chupeta e se lhe ficar a fazer festinhas na testa e no cabelo ela acalma logo. Depois tenho que voltar ao quarto várias vezes para por a chupeta até adormecer e deve demorar também uns 30/40 minutos. Depois durante a noite não tenho problemas com a chupeta porque ela chupa no dedo, então quando tem transições de sono poem o dedo na boca...até foi por causa disso que sempre insisti com a chupeta, ela só começou a pegar na chupeta há cerca de 1 mês e usa para adormecer porque eu insisto para não por o dedo, mas ela e a chupeta ainda não são melhores amigas...
.
Eu se tivesse quarto para ela também já a tinha mudado por causa do nosso barulho, mas agora o quarto está a fazer de escritório por isso só tem mesmo o quarto da irmã. Vai se em outubro como planeado inicialmente para terem os mesmo horários de acordar para o infantário.
.
Hoje foi a minha que fez os 5 meses! Está a passar tão rápido que ainda hoje ela estava a mamar e eu a pensar que ela ainda era tão pequenina, mas que no fundo já tinha idade para se sentar a comer a sopa ou a papa...

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Acfv, há pouco estive a ler (leio ou vejo TV a tirar leite...) um artigo sobre picos de crescimento e saltos de desenvolvimento, sendo que em ambas as situações os padrões de alimentação e sono podem ser alterados. É comum haver estes saltos por volta dos 4,5 meses, se calhar a tua bebé está a passar por um.
.
FIL, parabéns pelos 5 mesinhos da filhota. É duro, mas passa rápido mesmo!!! A minha pequenina não melhora, mas também não piora🙏 de qualquer modo, hoje falei com o pediatra e ele diz que não é bom ela estar assim há mais de uma semana e que as secreções podem provocar problemas a nível auditivo. Disse para aguardar mais 2 dias, se não melhorar é melhor tomar antibiótico... Nao me agrada a ideia, mas também não queria chegar às otites! Resta-me ter esperança que melhore no fds com o soro e a água do mar!
.
Momy, como andam as coisas por aí?
.
Inês, como está a princesa?
.

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️

acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

Eu tb acho q é uma regressão do sono... mas está a custar a passar..
Também ja experimentei o biberão de leite adaptado, no desespero, e foi igual 😂
Estou um pouco em baixo, esta a acontecer muita coisa e o não dormir rebenta comigo.. espero mesmo q melhore!

FIL, o internamento depende se precisa de levar anestesia geral ou não e vai depender de como estará a anca. Da primeira vez só levou epidural, a minha menina forte, mas ficamos para vigiar o gesso (secar) e fazer TAC no dia seguinte.
Vamos lá ver..! Faltam 10 dias para a mudança de gesso!!

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

_FIL -
Offline
Desde 15 Fev 2018

Eu para ela ir alargando os sonos só tenho pena de não a poder deixar mais um pouco a palrar ou tentar mais a chupeta para a tentar adormecer, porque se não vou logo pegar nela a mais velha acorda, e como acorda assustada/confusa fica a chorar por ainda estar cheia de sono. Mas eu acho que eles naturalmente vão chegar lá, pode é demorar mais ou menos tempo...!
.
Cris, as melhoras para a tua bebé. Que ela consiga melhorar este fim de semana para evitar o antibiótico. Mas se tiver que ser para passar mais vale do que estar desconfortável e causar problemas no ouvidinhos.
.
acfv, sim percebo, não sabia. Se conseguiu da primeira pode ser que consiga agora também só com a epidural, eles estão sempre a surpreender-nos. São mais fortes que nós, que pelo menos eu só de as ver a tomar uma vacina fico logo triste!

acfv -
Offline
Desde 29 Ago 2018

Espero que sim!!!
O sono e a epidural 😂

Sobre acfv

Endometriose + Adenomiose Difusa
23/02/2018 - Laparoscopia
11/07/2018 - (+) (GN); 25/08/2018 AR às 8 semanas
25/10/2018 - (+) (GN) - Gravidez Quimica
11/03/2019 - Tiroidectomia total
15/07/19 Coito Programado (+)

Cris3010 -
Offline
Desde 28 Ago 2015

Acfv, já vi que não está fácil mesmo, mas é só uma fase e vai passar 🙏 olhei para o teu contador e percebi que também fizeste uma caminhada árdua até teres a tua princesa nos braços. Lembras-te como foi difícil? Mas passou, e agora tens o teu amor maior a lembrar-te que existe de 2h em 2h 😂 desculpa, não resisti, estou a brincar, não o leves a mal 😊 olha, a minha no outro dia fez um intervalo de 9 horas!!! Em compensação não quer dormir durante o dia!!!
.
FIL, pois, com outros filhotes tudo é mais desafiante! Eu tenho sorte, que o meu filho dorme que nem uma pedra! O meu problema é ao contrário, ele acorda-me a pequena com frequência. Hoje fui ao centro de saúde com a minha bebé, nso que tenha piorado, mas queria que fosse auscultada porque não estou a gostar da ideia do antibiótico ... Teve que ser consulta covid porque tem um pouco de tosse e secreções nasais 🤦🏻‍♀️ a médica suscultou e está tudo bem com os pulmões, ouvidos e garganta. Acha que não precisa de antibiótico e recomendou o fenistil gotas... Enfim, nem sei o que fazer. Acho que vou estar mais uns dias com as lavagens nasais e depois decido. O mais importante é saber que os pulmões estão limpinhos 🙏 isto a maternidade tem muito que se lhe diga, não é???
.
Boa noite a todas 🌟

Sobre Cris3010

Último AC - outubro 2011; Encam. para cons. infertilidade - mar. 2013; 1.ª cons. - jul. 2013; 1.ª FIV - set. 2014 (-); 1.ª TEC - dez. 2014 (+) Gravidez não evolutiva - AE janeiro 2015; 2.ª TEC - abr.2015 (+) ❤️Acreditar é o primeiro passo! Jul. 2019 - gravidez espontânea ❤️