Bébes de Fevereiro 2017 | De Mãe para Mãe

Bébes de Fevereiro 2017

Responda
7 mensagens
Lu30 -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Boa tarde a todas!
Aonde andam os bébes de Fevereiro? Sorriso
Partilhem o desenvolvimento e experiências com os vosso bébes!
O meu ainda o sinto pouco interactivo, já nos fixa, vai sorrindo, palra um pouco, bebe muitoooooo leitinho e dorme no geral bem.
É um bébe de muito colo, o que me deixa muitas veZes limitada, mas acredito que aos 3 meses mude um pouco, menos cólicas, menos medroso...dorme na nossa cama porque quando o pouso no berço é um escandâlo e ao fim de algumas tentativas vence-nos.
Levo-o para todo o lado, restaurantes inclusivé, há dias que correm menos bem mas tem que ser senão vivo enclausurada. Sinto que quando saímos ele fica mais bem disposto.
Vai começar a sopa aos 4 meses, gostava que fosse mais tarde. Meu rico leitinho que é só preciso misturar Piscar o olho agora temos que fazer sopas, limpar nódoas e cozinha cheia de comida por todo o lado, mas estou curiosa!
Já sentem algum padrão no vosso bébe? Ainda não consigo descrevê-lo, se é que me entendem, é tudo ainda muito genérico.
Partilhem coisas!

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

Olá! Por aqui está tudo tranquilo. Por enquanto não é chorão, nada que a mama não resolva. não se queixa com cólicas, nem exige muito colo, mas adora o abanico do carrinho. Também não liga muito à chupeta. Já sorri e tenta palrar. Mama imenso e de 3 em 3 horas quer a maminha. Está a ficar gorducho, com 5.6gr aos 2 meses.
À noite, embora acorde 2 a 3x para "abastecer", adormece facilmente a olhar para o mobile (a melhor compra de sempre). Já desisti de o cobrir pois mexe mto as pernas.
O irmão adora-o mas tem muitos ciúmes, nem quero imaginar quando começar a mexer nas coisas dele.
Estão a ficar crescidos os meus meninos.

Lu30 -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Janew o meu também não liga muito à chupeta, lá a enfio mas empurra com a língua!
Estou q pensar comprar um mobile, pode-me indicar o seu? Preciso de o habituar ao berço e vale tudo!

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

Lu30 escreveu:
Janew o meu também não liga muito à chupeta, lá a enfio mas empurra com a língua!
Estou q pensar comprar um mobile, pode-me indicar o seu? Preciso de o habituar ao berço e vale tudo!

É o que o meu faz à chupeta.
Nós temos um mobile da Chicco com som e projeção no tecto, que se liga com o choro e desliga automaticamente. Também​ tem comando e serve como luz de presença para amamentar. Já tem quase 4 anos mas penso que ainda se vende. Não é barato e consome mta pilha (usamos recarregáveis). Como o usamos desde o início o miúdo já se habituou e distrai.se a olhar. O irmão era igual. Sorriso

Lu30 -
Offline
Desde 04 Jan 2011

Janew comprei esse mobile, já adormeceu lá uma vez! Acho a música muito alta mas pelo q entendi não dá para baixar.

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

Lu30 escreveu:
Janew comprei esse mobile, já adormeceu lá uma vez! Acho a música muito alta mas pelo q entendi não dá para baixar.

Sim. Podia ser mais baixo.
Boas sonecas!

CR.RJ -
Offline
Desde 08 Mar 2010

Boas! O meu bebe é relativamente calminho... sr não estiver incomodado com o nariz entupido dorme 4/5 h à noite... mas raramente arrota, obrigando-me a ficar com ele ao alto durante muito tempo apos o leitinho... sorri e fixa as pessoas. Não se incomoda em andar mo baby coq ou na alcofa, e também fica bem no berço Sorriso também tenho o mobile da chicco e acho a musica altíssima! Tem alguns dias de picos de crescimento que me poe um caco mas fora isso não tenho nada a queixar-me! Estou ansiosa para ver novas coisas acontecerem!