Bebés Agosto 2017 - evolução | De Mãe para Mãe

Bebés Agosto 2017 - evolução

Responda
2 mensagens
ssnsusana -
Offline
Desde 08 Jan 2012

Olá mamãs!
O meu bebecas nasceu no dia 2 de Agosto e queria comparar experiências! Como é a rotina de sono dos vossos bebes? O meu toma banhoca por volta das 19:30 e depois mama e adormece por volta das 20:30/21h e dorme 5 a 6 horas. Depois mama e 2 ou 3 horas depois acorda novamente para mamar e ainda dorme mais uma horita. Durante o dia colocam a fazer sesta em alguma hora? O meu vai para a creche em Janeiro e não está habituado a uma hora fixa... Nem dorme muito durante o dia... Alguma sugestão para o habituar? Já dá umas gargalhadas e se gostar do brinquedo até tenta agarrar mas falha muitas vezes 😄 Já segura bem a cabecinha e fica sentado...mais debruçado nas pernas que outra coisa 😄 É uma viagem com muita aprendizagem para mim e para ele! E vocês? Como correm as coisas??

SantosV -
Offline
Desde 15 Fev 2017

Olá mamã.. o meu bb é de 9 de Agosto e desde os 2 meses dorme a noite inteira...tive medo q isso prejudicasse o crecimento dele pq supostamente têm q comer de 3 em 3h.. mas felizmente não! É um bebe mto saudavel e na consulta dos 3 meses tinha 6,695 kg e 62 cm.. claro está que durante o dia nao dorme nadaa.. dorme meia horita dp acorda.. passado um bcado dorme mais 20 min e acorda..
Ele tb vai para a creche em janeiro.. espero bem q se adapte à rotina deles..
Esta semana ja tem a consulta dos 4 meses.. estou ansiosa!! 😀😀