Bebe não chucha! Só lambe! | De Mãe para Mãe

Bebe não chucha! Só lambe!

Responda
3 mensagens
anaalmeidamom98 -
Offline
Desde 22 Out 2019

Olá mamãs
A minha bebe irá fazer 3 meses.
Sempre foi um “luta” tudo o que fosse para levar à boca, a amamentação foi uma guerra pegada até que desisti para o meu próprio bem estar mental e emocional. Com o biberão a coisa melhorou, mas ainda há “guerra” várias vezes! Chucha não pega! Adora lamber tudo, a nossa mão, os nossos braços, as mantas...tudo. Quando é para mamar no biberão é sempre uma guerra e com muito esforço na se cansa de chorar e começa a mamar e come mas agora os últimos tempos tem sido horrível. Ontem ficou 14h sem comer. Contando ontem e hoje, em 21 horas comeu 3 vezes! Não sei o que fazer. Já usei o copinho uma vez, ela lambe sim mas cansa-se rápido e fica aborrecida talvez com a pouca qualidade de leite. E além do mais a meio de novembro vai para a creche e la não irão andar com esquemas de copos, ou tubinhos etc!

mamagemelar -
Offline
Desde 29 Ago 2011

Ola. Ja tentou alargar o buraco do biberon? Pode ser so preguiça

Fez se luz no meu coracao a 22\11\2010... Rafaela as 00h10m e Fábio as 00h13m..Minhas vidas!!! Amo vos mto mto Afilhada e Madrinha babada da mnh kerida TWINMUMMY!!!mais uma madrinha e afilhada 5* SUSANA CORVOS mais uma afilhada linda. Sara78_98 . madrinha e afilhada da APIPAS querida!!!

anaalmeidamom98 -
Offline
Desde 22 Out 2019

mamagemelar escreveu:
Ola. Ja tentou alargar o buraco do biberon? Pode ser so preguiça

Sim...inicialmente percebemos que o biberão 0+ já não estava a satisfaze-la e alargamos, e até compramos outro maiorzinha porque o biberão também já não levava os ml necessários. E ela la foi comendo. E vai comendo mas é sempre uma guerra ou não come. Já me disseram para não preocupar pois se ela tiver fome come, mas tantas horas sem comer deixam-me a pensar! Ele desde cedo dorme noites inteiras. Come e dorme e depois só come de manhã. Mas por exemplo está noite: ontem comeu as 16h. Depois tentamos dar-lhe entre as 19h e as 21h e nada! As 21h30 colocamos ela no berço e dormiu (calculei que fosse acordar a meio da noite visto que a última refeição tinha sido as 16h) e não! Só acordou às 7h da manhã para comer 🤦‍♀️

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?