Olá meninas, venho pedir a vossa opinião. O meu pequenito está com febres que rondam sempre os 39,4 e os 39,6 desde a madrugada de quinta para sexta. Ponho o supositório mas passadas 6horas já está cheio de febre novamente, não temos dormido nada, o pobrezinho está mesmo a sofrer, geme muito, chora, está sempre a tremer, já n quer comer, aos poucos lá vai comendo mas é preciso muita paciência.
Ele n está constiado, já liguei para a saúde 24 e dizem que enquanto n completar as 72horas de febre que não vale apena ir á urgência.
Mas está a costar-me tanto ver o meu pequenino assim, já chora ele e choro eu. O que devo fazer?
A tentar desde Maio 2011
POSITIVO
a 13.06.2012
Meu tesouro nasceu 27.02.2013 ♥
Eu já tinha ido para as urgências!Estás a intercalar o benuron com o brufen,ou só estàs a dar o benuron?
Quando a minha filha faz essas febres dou sempre os dois!
De qualquer maneira se isso já dura desde quinta devias levar o bebé ao médico!
A minha princesa Ema Sofia nasceu dia 22/3/2012 com 3.110kg
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/134158
Visitem a minha loja mamãs,toda a roupinha com 25%de desconto,preciso desocupar as gavetas.Tudo como novo da minha princesa.
E ainda tenho mobile chicco,1tapete de actividades chicco,termo tommee tippee novo!Aproveitem mamãs
https://www.facebook.com/all4babysandmore?bookmark_t=page
Estou só a fazer benuron, mas já pedi ao papá para trazer brufen da farmácia qd vier almoçar. O pequenito finalmente adormeceu, mas já estava a aquecer outra vez. Dei lhe o benuron ás 6 da manha e pelos vistos já n chega até ao meio dia. Com a porcaria de tempo que está também me está a COSTAR sair de casa com ele para me ir enfiar nas hurgências do hosp.
Fogo coitadinho :'(
A tentar desde Maio 2011
POSITIVO
a 13.06.2012
Meu tesouro nasceu 27.02.2013 ♥
Olha quando a febre dos meus filhos em vez de melhorar piora, significa que estao com alguma infecção tipo otite, amigdalite e por ai fora...sou sincera nao espero as 72h mas nem pensar! A única vez que fiz isso quando cheguei ao hospital a miúda tinha umaotite horrível e a febre nao baixava nem por nada, tive de lhe dar banho lá no hospital..por isso cá em casa funciona o instinto e olha até hoje nunca me enganei, sempre que vou as urgencias eles tem sempre alguma coisa que precisa de tratamento.
Estou só a fazer benuron, mas já pedi ao papá para trazer brufen da farmácia qd vier almoçar. O pequenito finalmente adormeceu, mas já estava a aquecer outra vez. Dei lhe o benuron ás 6 da manha e pelos vistos já n chega até ao meio dia. Com a porcaria de tempo que está também me está a COSTAR sair de casa com ele para me ir enfiar nas hurgências do hosp.
Fogo coitadinho :'(
Nestes casos em k o benuron não aguenta pelo menos 8 horas,deve-se sempre intercalar com o brufen,eu faço sempre assim e normalmente a partir do segundo dia as horas começam a ficar cada vês mais espaçadas!Experimenta fazer isso,mas se amanhã o menino continuar com febres aliás acho k deves mesmo levá-lo ao médico!
A minha princesa Ema Sofia nasceu dia 22/3/2012 com 3.110kg
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/134158
Visitem a minha loja mamãs,toda a roupinha com 25%de desconto,preciso desocupar as gavetas.Tudo como novo da minha princesa.
E ainda tenho mobile chicco,1tapete de actividades chicco,termo tommee tippee novo!Aproveitem mamãs
https://www.facebook.com/all4babysandmore?bookmark_t=page
Ola mamae aqui no Brasil pelo menos se um bebe tem febre maior que 38 ja é levado ao hospital pr medico ja olhar a garganta e o ouvididinho e descartar dor la ou se é apenas uma gripe ...caso seja febre baixinha so é administrado analgesico e antitermico pra baixar a febre ...Mas não deixe seu bebe sofrer nao leve sim ao medico...espero ter ajudado!!
Intercalar como as meninas já disseram antes ben u ron 4 horas depois a febre não cedeu, brufen, 4 horas depois não cedeu ben u ron...se continuar eu levaria ao hospital, pois está perto dos 40 se não cede assim com intercalados e com banhos! Nem esperaria, Hospital.
Beijinhos e as melhoras 
Intercalar como as meninas já disseram antes ben u ron 4 horas depois a febre não cedeu, brufen, 4 horas depois não cedeu ben u ron...se continuar eu levaria ao hospital, pois está perto dos 40 se não cede assim com intercalados e com banhos! Nem esperaria, Hospital.
Beijinhos e as melhoras 




















