bebé com febre | De Mãe para Mãe

bebé com febre

Responda
9 mensagens
Katuska -
Offline
Desde 17 Ago 2011

Olá meninas, venho pedir a vossa opinião. O meu pequenito está com febres que rondam sempre os 39,4 e os 39,6 desde a madrugada de quinta para sexta. Ponho o supositório mas passadas 6horas já está cheio de febre novamente, não temos dormido nada, o pobrezinho está mesmo a sofrer, geme muito, chora, está sempre a tremer, já n quer comer, aos poucos lá vai comendo mas é preciso muita paciência.
Ele n está constiado, já liguei para a saúde 24 e dizem que enquanto n completar as 72horas de febre que não vale apena ir á urgência.
Mas está a costar-me tanto ver o meu pequenino assim, já chora ele e choro eu. O que devo fazer?

Sobre Katuska

A tentar desde Maio 2011
POSITIVO Sorriso a 13.06.2012
Meu tesouro nasceu 27.02.2013 ♥

mummy_m -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Eu falava com a pedi e talvez pensasse ir às urgências, a menos que ela dissesse para não o fazer!

As melhoras!

Sobre mummy_m

mummy_M

Marta Rosado -
Offline
Desde 14 Fev 2012

Eu já tinha ido para as urgências!Estás a intercalar o benuron com o brufen,ou só estàs a dar o benuron?
Quando a minha filha faz essas febres dou sempre os dois!
De qualquer maneira se isso já dura desde quinta devias levar o bebé ao médico!

A minha princesa Ema Sofia nasceu dia 22/3/2012 com 3.110kg
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/134158
Visitem a minha loja mamãs,toda a roupinha com 25%de desconto,preciso desocupar as gavetas.Tudo como novo da minha princesa.
E ainda tenho mobile chicco,1tapete de actividades chicco,termo tommee tippee novo!Aproveitem mamãs
https://www.facebook.com/all4babysandmore?bookmark_t=page

Katuska -
Offline
Desde 17 Ago 2011

Estou só a fazer benuron, mas já pedi ao papá para trazer brufen da farmácia qd vier almoçar. O pequenito finalmente adormeceu, mas já estava a aquecer outra vez. Dei lhe o benuron ás 6 da manha e pelos vistos já n chega até ao meio dia. Com a porcaria de tempo que está também me está a COSTAR sair de casa com ele para me ir enfiar nas hurgências do hosp.
Fogo coitadinho :'(

Sobre Katuska

A tentar desde Maio 2011
POSITIVO Sorriso a 13.06.2012
Meu tesouro nasceu 27.02.2013 ♥

lisa_77 -
Offline
Desde 19 Nov 2012

Olha quando a febre dos meus filhos em vez de melhorar piora, significa que estao com alguma infecção tipo otite, amigdalite e por ai fora...sou sincera nao espero as 72h mas nem pensar! A única vez que fiz isso quando cheguei ao hospital a miúda tinha umaotite horrível e a febre nao baixava nem por nada, tive de lhe dar banho lá no hospital..por isso cá em casa funciona o instinto e olha até hoje nunca me enganei, sempre que vou as urgencias eles tem sempre alguma coisa que precisa de tratamento.

Marta Rosado -
Offline
Desde 14 Fev 2012

Katuska escreveu:
Estou só a fazer benuron, mas já pedi ao papá para trazer brufen da farmácia qd vier almoçar. O pequenito finalmente adormeceu, mas já estava a aquecer outra vez. Dei lhe o benuron ás 6 da manha e pelos vistos já n chega até ao meio dia. Com a porcaria de tempo que está também me está a COSTAR sair de casa com ele para me ir enfiar nas hurgências do hosp.
Fogo coitadinho :'(

Nestes casos em k o benuron não aguenta pelo menos 8 horas,deve-se sempre intercalar com o brufen,eu faço sempre assim e normalmente a partir do segundo dia as horas começam a ficar cada vês mais espaçadas!Experimenta fazer isso,mas se amanhã o menino continuar com febres aliás acho k deves mesmo levá-lo ao médico!

A minha princesa Ema Sofia nasceu dia 22/3/2012 com 3.110kg
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/134158
Visitem a minha loja mamãs,toda a roupinha com 25%de desconto,preciso desocupar as gavetas.Tudo como novo da minha princesa.
E ainda tenho mobile chicco,1tapete de actividades chicco,termo tommee tippee novo!Aproveitem mamãs
https://www.facebook.com/all4babysandmore?bookmark_t=page

crismarialuiza2012 -
Offline
Desde 23 Out 2013

Ola mamae aqui no Brasil pelo menos se um bebe tem febre maior que 38 ja é levado ao hospital pr medico ja olhar a garganta e o ouvididinho e descartar dor la ou se é apenas uma gripe ...caso seja febre baixinha so é administrado analgesico e antitermico pra baixar a febre ...Mas não deixe seu bebe sofrer nao leve sim ao medico...espero ter ajudado!!

Duda-Dudu -
Offline
Desde 13 Jul 2010

Intercalar como as meninas já disseram antes ben u ron 4 horas depois a febre não cedeu, brufen, 4 horas depois não cedeu ben u ron...se continuar eu levaria ao hospital, pois está perto dos 40 se não cede assim com intercalados e com banhos! Nem esperaria, Hospital.
Beijinhos e as melhoras Sorriso

Duda-Dudu -
Offline
Desde 13 Jul 2010

Intercalar como as meninas já disseram antes ben u ron 4 horas depois a febre não cedeu, brufen, 4 horas depois não cedeu ben u ron...se continuar eu levaria ao hospital, pois está perto dos 40 se não cede assim com intercalados e com banhos! Nem esperaria, Hospital.
Beijinhos e as melhoras Sorriso

Outros tópicos relacionados

liquido amniotico, ajuda sfv.
boa noite meninas, hoje venho aqui com uma duvida. é o seguinte estou de 24 semanas ja fiz a eco morfologica onde nao detectou nenhuma mal formaçao no bebe, tudo indica estar normalmente. sinto a minha bebe mexer bem. mas uma coisa me deixa muito...
Algo que se possa fazer?
Meninas sabem de algo que se possa fazer para saber se estamos a perder liquido amniotico ou simplesmente e corrimento mais liquido sem ser preciso de ir as urgencia?E que ja algum tempo que me sinto molhada mas ontem e hoje que e por demais sinto...
2ºtrimestre:corrimento vaginal transparente
olá a todas as futuras mamãs!! Eu neste momento estou prestes a fazer as 16 semanas(próxima sexta-feira)e durante esta noite qd estava deitada após colocar os 2comprimidos de utrogestan ...passadas umas boas horas comecei a sentir algo nas minhas...
liquido ou xixi?
meninas hoje fiz uma eco e estava tudo bem aparentemente mas sinto as cuecas molhadas e as verilhas e as pernas na zona onde roça nas cuecas tem um risco de corrimento branco e a volta esta molhada é xixi ou liquido como é que eu consigo destinguir...
Corrimento, urina ou líquido amniotico?!
Ola meninas, preciso da vossa ajuda, estou grávida de 18s+3, não é sempre mas aconteceu-me ontem e hoje, ficar com as cuecas ligeiramente molhadas, como se tivesse feito um pouco de xixi nas cuecas. Não passa para a roupa e não me acontece o dia...
Xixi, líquido amniótico ou corrimento? Ajuda/opiniões sfv!
Olá a todas. Estou de 15 semanas + 3 dias e ontem, estava eu distraída a fazer o jantar quando do nada me dá vontade de ir fazer xixi. Tentei fazer força nos músculos para aguentar até chegar à casa de banho, só que senti que estava a fazer xixi...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?