Bebé 6 meses chora de noite | De Mãe para Mãe

Bebé 6 meses chora de noite

Responda
5 mensagens
VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Ola mamãs
Minha menina tem 6 meses e ja la vão umas boas semanas que ela chora de noite...chora e eu meto lhe a chucha e ela fica, mas passado uma ou duas horas voltamos ao mesmo. Até agora nao me faz diferença, mas estou a um passo de ir trabalhar e a falta de descanso vai se fazer sentir. O que será que ela tem? Ja me disseram pesadelos...ena mas pesadelos todos os dias???! Durante toda a noiite??! Também poderá ser dentes, mas sem sinais deles...por isso nao penso que seja...frio não será...esta quentinha...alguma opiniao?
Obrigado desde ja.

Piolhinha -
Offline
Desde 17 Dez 2016

Olá, é uma coisa normal, ela deve estar habituada a ter a chucha e não a tendo quando acorda é natural que chore porque a quer.
Tem como soluções usar chuchas que se vêem no escuro e várias espalhadas pelo berço ou praticar co sleeping que talvez ajude a bebé a sentir outra segurança e não necessite tanto da chucha para re-adormecer.

Também pode estar assim por sentir o stress da mãe por voltar ao trabalho (se for o caso)
Na véspera é que acusei a ansiedade e digo lhe que dormimos 2h ao todo nessa noite.

VitaminaABC -
Offline
Desde 29 Out 2016

Ola piolinha
Antes de mais obrigado pela partilha
Realmente ainda tenho uma semana de férias para gozar mas ja ando ansiosa lol com meu regresso ao trabalho...ja estou em casa ha 14 meses e parece que já nem pertenço naquele local lol, até porque nem tive tempo de me habituar, porque estava no meu novo trabalha havia pouco mais de 3m quando tive que ficar de baixa Sorriso claro qur encarar meus colegas de trabalho, muitos que até nem conheço, porque sei que entretanto sairam uns e entraram outros causa me ansiedade...talvez seja essa a causa...não tinha pensado nessa possibilidade :-). Obrigado e felicidades

ARCCP -
Offline
Desde 17 Fev 2016

O meu bebé por volta dos 6/7 meses também andava assim. O pediatra diz que nesta fase eles começam a sonhar, que passado 2/3 semanas ia parar porque se começam a habituar aos sonhos e deixam de acordar. O que é um facto é que assim foi.
Por isso paciência que vai passar.

Piolhinha -
Offline
Desde 17 Dez 2016

Vitamina, vai ver que logo logo essa fase passa... e logo começa outra ah ah...

Quando voltar ao trabalho vai parecer que nunca saiu de lá...

Boa sorte...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?