Bebê de 20 dias acordado 3 horas | De Mãe para Mãe

Bebê de 20 dias acordado 3 horas

Responda
10 mensagens
Anabela M -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Ola! Tenho uma bebê de 20 dias! Alguém me sabe dizer se o vossos bebés tb ficam acordados 3 horas.. E durante esse período pede mama durante quase o tempo todo? Por favor ajidem-me a perceber se e normal! E o que fazer..

Sobre Anabela M

Anabela M

Pardalita liliana -
Offline
Desde 16 Dez 2014

Ola

Se pede sempre a mama e nao dorme deve ter fome ainda. Tenta ver se o teu leite esta a alimentar bem. Nao gosta de chupeta?

Liliana Silva

Joana Antunes -
Offline
Desde 25 Mar 2015

Olá mamã, o meu bebe também era assim, eu passava muito tempo a dar-lhe mama, nessas idades eles ainda são muito pequeninos e alguns mamam durante muito tempo, ao inicio também pensei que não fosse normal mas sempre lhe dei mama o tempo que ele quis e apartir dos 3 meses mamava uns 5, 10 mints e tava despachado. Não te preocupes, cada bebe tem o seu tempo.

Su carvalho -
Offline
Desde 05 Maio 2010

mamã eu aconselho-a a falar com o seu medico e expor a situacao. Provavelmente o medico vai-lhe pedir que seja feita uma pesagem mais regular do bebe para confirmar se o aumento de peso está dentro do que é esperado e se for o caso (esperemos que sim) provavelmente será uma situacao passageira. Em certas alturas (os picos de crescimento) os bebes sentem necessidade de mamar com mais regularidade ou durante mais tempo, depois passa. Caso ele nao esteja a ganhar peso suficiente é preciso despistar o motivo que pode passar por uma má pega ao peito como até questoes emocionais (falta de descanso adequado) da mamã. Nao existe leite fraco ou forte por isso relaxe tente dar de mamar uma mama de cada vez para vazar bem (assim produz mais leite) e procure o medico. Um beijinho e felicidades

Suuuu **** F&R os meus bebés, a minha vida Apaixonado Sorriso

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

A minha era assim! Eu perguntava desesperada pk é que era assim! Que devia haver algum problema pk os outros bebes eram come e dorme! Foi me dito por pediatra que "alguns bebes são mais chatitos..."...... e assim foi! Depois melhorou muito aos 3 meses ou 4

MumyLove -
Offline
Desde 06 Nov 2014

O meu filho teve uma fase assim por volta dessa idade e tivemos de lhe dar suplemento apesar de ele aumentar sempre de peso ele não ficava satisfeito, pois era 1 bebé de 4kg.
Os primeiros 3 meses são muito difíceis, o meu bebé chegava a estar 8 horas seguidas a chorar.

babylove -
Offline
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

O meu tb tem um ou dois períodos do dia que faz isso.

Está a engordar bem e se lhe dou a mama toda que ele quer acaba a bolsar.

Vou dando chucha p o acalmar, e converso com ele Espertalhão Depois na vez seguinte dorme 3/4h.

São mto pequeninos, temos de ter paciência que agora o ritmo é o deles Piscar o olho

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

Anabela M -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Pardalita liliana escreveu:
Ola
Se pede sempre a mama e nao dorme deve ter fome ainda. Tenta ver se o teu leite esta a alimentar bem. Nao gosta de chupeta?

Sobre Anabela M

Anabela M

Anabela M -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Não gosta de cjupeta. O pediatra disse que o meu leite era suficiente, só que ela está constantemente a adormecer.

Sobre Anabela M

Anabela M

Anabela M -
Offline
Desde 03 Fev 2012

Obrigada pela ajuda mamas. Vou falar com o pediatra. Agora só tem consulta dia 24 de julho. Não sei se estas a engordar, mas já tem uma bochechas cada vez maiores. Falta de descanso da mãe e provável! Obrigada pela ajuda

Sobre Anabela M

Anabela M

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?