Bebé de 2 meses a babar-se imenso! | De Mãe para Mãe

Bebé de 2 meses a babar-se imenso!

Responda
8 mensagens
MamãHappy -
Offline
Desde 01 Fev 2014

Olá a todas!
Apesar de ser mãe de uma menina que faz 4 aninhos mês que vem mamãs, venho pedir a vossa opinião pois é algo que nunca me aconteceu com a minha filha quando era bebé, mas agora aconteceu com o mano!
Pra além da minha filhote tenho um bebé de 2 meses e ele estes dias reparei que anda um pouco mais aborrecido, dorme menos, não para, chora mais e acima de tudo baba-se imenso ao ponto de ás vezes olhar para a roupinha e estar bem molhada será normal mamãs? Será por causa dos dentes, mas acho um pouco cedo, não sei!?Help

" Ser mãe completa-me a alma..." amo-vos luna e amadeu

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Os dentes ao contrario do resto dos desenvolvimentos que têm um mes especifico (uns mais atras e outros a frente como o sentar gatinhar etc) sao completamente diferentes de crianca para crianca. A minha teve aos 4 meses e toda a gente me dizia que n era isso quando eu um mes antes disse que tinha os dentinhos a doer....e puff la estava ele aos 4 meses. Ha miudos que nascem com um dente e ha quem n tenha nenhum com um ano. Pode ser isso. Pode n ser! E.duro ser mae

sarasantosss -
Offline
Desde 07 Nov 2014

O meu bebe tambem tem 2 mesinhos e meio e baba se muito ...depois fica a roupinha molhada e faz lhe mal. A noite tambem nao lhe posso por babete pois e perigoso. Tenho posto uma compressa debaixo da roupinha a noite.

ritam1980 -
Offline
Desde 13 Mar 2014

A minha filha também se anda a babar muito desde há uns dias para cá...e está sempre com a mão na boca!

CTVC -
Offline
Desde 02 Jul 2013

Podem ser dentes sim mas também pode ser a descoberta das mãos. O meu também começou assim aos 2 meses e até agora ainda nem um dentinho.
No caso dele foi mesmo a descoberta das mãos.

Sobre CTVC

Com esperança tudo se alcança Sorriso

Visitem a minha lojinha, tenho imensa roupa para vender. Pergunte-me o que precisam. Tudo em ótimo estado. Faço descontos para quantidades.
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/ctvc

Angela_Oliveira -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Pode ser os dentes como pode nao ser, a minha princesa tambem se babava muito com 2 meses, era a descoberta das maozinhas, é natural, nao ha motivo de preocupaçao..

tipp -
Offline
Desde 22 Jan 2014

A minha também começou assim há 3semanas e sempre de mãos ns boca, agora anda menos chorosa. A pediatra diz que os dentes antes de começarem a nascer, "mexem" lá dentro e provoca isso. O seu bebé não está com o Fabinho um pouco vermelho, parece assado? Também tem a ver com isso. A pediatra chama-lhe o " rabo dos dentes" lol...

tipp -
Offline
Desde 22 Jan 2014

"Rabinho . Este tablet sempre com a mania de me corrigir...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?