BATIZADO PORTO E ARREDORES | De Mãe para Mãe

BATIZADO PORTO E ARREDORES

Responda
6 mensagens
Liliana Patrici... -
Offline
Desde 03 Maio 2018

Olá Meninas,

Sou mãe de um menino de 9 mesinhos e em Julho vamos fazer o batizado.

Estou à procura de um sitio em conta para fazer o almozo de Batizado que também seria para festejar o primiero aniversário dele. Alguém tem sugestões?

Seria para aproximadamente 30 pessoas.

Muito Obrigado,
Liliana

MariaJosé27 -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Olá
Eu fiz o baptizado da minha pequenita há cerca de um mês na Casa das Tílias na Maia e recomendo vivamente. É um local muito bonito , a D. Rosa Maria (proprietária) é super atenciosa e o catering foi muito bom(JAlmeida).
Espero ter ajudado!!😊

Liliana_marques -
Offline
Desde 22 Dez 2011

Olá,
Eu também farei o mesmo, festa de anos e batizado, mas não está fácil encontrar um sitio barato, bonito Sorriso

Já encontrou algo?

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Podem-me dizer preços e número mínimo de pessoas? Catering ja trabalha com a quinta ou temos de ser nós a tratar de tudo?

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!

MariaJosé27 -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Olá
Eu fiz o baptizado da minha pequenita na Casa das Tílias na Maia em Maio deste ano. No preço do catering já está incluído o local. O catering é do Sr. Joaquim Almeida e a Casa das Tílias só trabalha com este catering. Os preços variam. Como quisemos algumas coisas extra pagamos cerca de 60euros por pessoa. No entanto aconselho a contactarem a D.Rosa Maria, da Casa das Tílias para vos esclarecer. É uma senhora extremamente simpática e super disponível para vos esclarecer e se puderem visitem a Casa das Tílias, é mágica... bjinhos a todas e felicidades 😊

sfrf -
Offline
Desde 28 Mar 2017

Muito obrigada pelo seu feedback. Fica um pouco acima do que esperava pagar, contudo nada melhor do que ligar. É bom pelo menos ter.boas referências acerca de um sítio, nem que para isso tenhamos de.pagar mais um pouco. Obrigada.

Sobre sfrf

Agosto 2017 - Positivo!!!