Batizado Lisboa Restaurantes | De Mãe para Mãe

Batizado Lisboa Restaurantes

Responda
13 mensagens
Cláudia BM -
Offline
Desde 09 Set 2011

Bom dia mamãs,

Podiam-me indicar restaurantes na zona de Lisboa/Amadora/odivelas para fazer o batizado do meu pimpolho, somos só cerca de 20 a 25 pessoas, não deve dar para ir para quintas, nesses locais normalmente tem um minimo de 80 pessoas.

Obrigado

mari_apb -
Offline
Desde 29 Jun 2012

Se não te importas vou-me colar! Sorriso

Sobre mari_apb

madrinha e afilhada da maravilhosa .ailec. Espertalhão

Vera Rodrigues -
Offline
Desde 05 Fev 2008

Olá Cláudia

Eu vou baptizar o meu filhote em Junho e vou fazer a festa na Quinta da Estrela em Caneças, o mínimo de pessoas são 40. A quinta é do meu tio daí fazer a festa lá.

Aqui vai o link http://www.grupodaviddaburaca.com.pt/

Mas apesar de ter optado por esta, andei a ver outros sítios e recomendo um restaurante em Caneças que é fantástico, tem preços acessíveis mas não tem espaço exterior, por isso é que optei por pela quinta, onde as crianças podem andar a brincar nos jardins e por causa das fotografias Sorriso

O restaurante em Caneças chama-se Casa do Largo e a dona chama-se Filomena Alves, fala com ela que ela envia-te os menus.

Podes consultar a página dela do facebook. O restaurante é mesmo bonito e servem bem que eu já lá fui.

Espero ter ajudado.

Vera

cuca79 -
Offline
Desde 20 Mar 2009

nos fazemos em parceria com uma quinta em Caneças.. o minimo sao 30 adultos..

O batizado da minha Beatriz foi na quinta da Estrela (em 2006) e gostei muito.. so teve esse contra.. tive de pagar 40 pessoas qd foram so 32 .. mas enfim gostamos bastante e os convidados tb..
RECOMENDO.A casa do LArgo tb conheço e falam muito bem o problema é que os miudos nao tem onde brincar e acho muito á "beira da estrada".

Felicidades

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

AnaCP -
Offline
Desde 10 Set 2009

Bom para mim ainda é muito cedo, mas vou colar-me desde já... pois também sou dessa zona e é algo em que já tenho andado a pensar, também não serão muitos os convidados

Sobre AnaCP

Cristina

mamacoelha -
Offline
Desde 26 Maio 2012

eu ontem fui ver um sitio na margem sul, moro por aqui, e pediram-me 45 € por pessoa, com almoço, mesa marisco, queijos e doces, o q acham? Barato, caro?

cuca79 -
Offline
Desde 20 Mar 2009

caro.. é oq eu nos cobramos na quinta com mesa de marisco, frios e sobremesas. a unica diferença é uqe oferecemos os insuflaveis e animadora se forem mais de 50 pessoas e para o base (30 pax)a animadora- Sorriso .

Sobre cuca79

docinhos e salgados [email protected]

Cláudia BM -
Offline
Desde 09 Set 2011

Obrigado meninas pela vossa ajuda, mas esses sitios de k vcs falam nao dá para mim, pois vamos ser no máximo 25 pessoas, fica aquém do minimo k eles exigem Triste

Ana.Raquel -
Offline
Desde 04 Dez 2012

Olá Claudia. Vou fazer no restaurante OS RAPOSOS em Paço de Arcos. Mínimo de 30 pessoas mas conversado talvez dê as 25... são muito acessíveis.

castani -
Offline
Desde 09 Mar 2012

Conheço um em Sto António dos Cavaleiros (perto de Loures)! Foi onde fiz a benção das fitas (18 pessoas), com tão poucas pessoas n ficas com o restaurante em exclusivo para vocês mas o sitio é lindo e tem uns jardins optimos para fotos ... na altura o almoço ficou em menos de 30€ mas tb reservamos apenas um almoço para grupo e cada um escolheu a comida e a sobremesa ... Talvez seja uma possibilidade Piscar o olho

http://www.almirante.pt/index.php

Fotos ...

http://www.almirante.pt/conte.php?n=&a=86&sar=qui

Sobre castani

Beijinhos para todas!
Helena
----------------------------------------------------------
♥ Mamã de uma Estrelinha, a DIANA ♥♥♥
♥ Ansiosamente a aguardar a chegada da... Sara ♥♥♥

SóniaMonteiro -
Offline
Desde 20 Set 2009

Olá mamã não sei se fica muito fora de mão se não, mas eu vou fazer o Batizado do meu filhote no mês que vem na Quinta do Tio Alberto em Vialonga vai ser 30 euros por pessoa as crianças até 5 anos não pagam e dos 5 aos 10 pagam metade do preço, a comida é entradas, digestivos, uma sopa, prato de peixe, prato de carne, sobremesa e mesa de frutas e doces, Bolo de batizado e espumante, bebidas e cafés.
Até não achei caro e não tem minimo de pessoas.

Cláudia BM -
Offline
Desde 09 Set 2011

Obrigado mamãs pela vossa ajuda, sao umas kidas, bjinhos

sararuthe -
Offline
Desde 23 Maio 2014

ola :)
eu vi o seu comentário e gostaria de saber que quinta em Caneças é que faz parceria e se poderia dar-me algumas informações de preços e serviços.
pois vou realizar o baptizado dos meus filho e conto com cerca de 50 pessoas, maioria adultos.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?