Batizado Fevereiro 2018 | De Mãe para Mãe

Batizado Fevereiro 2018

Responda
11 mensagens
Catarina Marques1 -
Offline
Desde 12 Jul 2017

Boa tarde a todas,

Sou da zona da maia e estou a começar a orientar todos os preparativos do batizado da minha princesa. Apesar de ser só em Fevereiro de 2018, estando a trabalhar e com mais um filhote cá em casa, é mais difícil.
Falta me saber aonde vou comprar lhe o vestidinho, não gosto nada daqueles em tecido de seda, queria mais em algodão, aconselham algum sitio ou aonde posso procurar modelitos diferentes.

Obrigada

Merry_Sihde -
Offline
Desde 07 Maio 2014

olá
eu nao sou da zona ... e moro no estrangeiro ... a minha mae foi as feiras disse que alem de ter mais variedade tambem eram mais baratos..
tambem podes ver no aliexpress tem la vestidos que valem a pena... ou entao ver um modelo comprar o tecido e mandar fazer.

Espero que encontres o que gostas 1 beijo

♡Positivo - 27 Junho 2014♡♡DPP 28Fev2015♡♡17Fev15 nasceu a minha Morceguinha!♡
*Nova etapa: Treinos 01Maio16*Positivo Junho16!*
*DPP19Fev17* 24.02.17*Luke

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Vertbaudet

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu para as minhas filhas comprei dois vestidos de linho muito bonitos e simples, só com umas bainhas abertas, no comércio tradicional, numa loja de vestidos de cerimónia (mas também eram os únicos de que gostava), depois de muito procurar.
Mas ultimamente vejo muitos vestidos que se adaptam bem em marcas "normais", como Chicco, Benetton, etc. Como vai ser em fevereiro, penso que terá de esperar pela nova coleção porque os de agora vão ser muito frescos.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Mayoral, esqueci-me dessa.

XanaCD -
Offline
Desde 13 Jan 2013

Que idade terá na altura?
Em Mindelo, mesmo no centro, tem uma loja que tem vestidos muito bonitos. E muitos são em algodão.
Ah pois mas agora só tem vestidos frescos.

Catarina Marques1 -
Offline
Desde 12 Jul 2017

Olá,
A ideia até era mesmo mandar fazer, caso não encontro o que quero.
Mas vou cuscuvilhar ;^)

obrigada.

beijinhos

Catarina Marques1 -
Offline
Desde 12 Jul 2017

Terá 9 mesinhos, mas é tempo frio... brrrr

obrigada

Ana Rangel Silva -
Offline
Desde 26 Dez 2017

Olá mamã, o meu nome é Ana e sou fotógrafa no Porto. Faço muitas sessões fotograficas de família, casais e bebés, batizados e comunhões. Consulte o meu site: www.mentamaischocolate.pt ou a minha página de facebook: https://www.facebook.com/mentamaischocolatefotografia/.
Beijinho Sorriso

Lisa Storymoments -
Offline
Desde 21 Jan 2018

Olá mamã não sei se já encontrou 5 vestido não dá sua princesa. .. Caso ainda não tenha veja na Cafey baby em Valongo ou Paredes, tem sempre vestidos lindoooos e estão com 50% em tudo, aliás até costumam fazer um fim de semana agora com tudo a 10€ tenho visto lá vestidos fantásticosão ^_^
Já agora se ainda não tiver conjunto de batismo (vela, toalha, ...) posso tb fazer algumas sugestões ^_^
Muito obrigada e tudo a correr bem ^_^

Lisa Storymoments -
Offline
Desde 21 Jan 2018

Olá mamã não sei se já encontrou 5 vestido não dá sua princesa. .. Caso ainda não tenha veja na Cafey baby em Valongo ou Paredes, tem sempre vestidos lindoooos e estão com 50% em tudo, aliás até costumam fazer um fim de semana agora com tudo a 10€ tenho visto lá vestidos fantásticosão ^_^
Já agora se ainda não tiver conjunto de batismo (vela, toalha, ...) posso tb fazer algumas sugestões ^_^
Muito obrigada e tudo a correr bem ^_^