Batizado Abril 2020 | De Mãe para Mãe

Batizado Abril 2020

Responda
5 mensagens
SafiraSofia -
Desde 11 Maio 2018

Boa noite a todas Sorriso
Estou a planear o batizado do meu filho para abril de 2020 e procuro sugestões para o sítio onde fazer o almoço.
Vivo à pouco tempo na zona do Porto, Valongo, e conheço pouca coisa ou quase nada no que diz respeito a espaços para esse tipo de eventos.
Será uma cerimônia simples, cerca de 25 convidados no máximo, e também procuro um espaço que seja barato mas que tenha ementa completa, de entradas, prato, bebida, sobremesa.
Pode ser na zona de Valongo/Ermesinde ou arredores.
Agradeço imenso a quem me poder ajudar . 🙏🏼

Kláudia Sophia -
Desde 05 Abr 2010

Vou seguir o post porque também ando a procura de sugestões para a comunhão da minha filha ❤️

Mas posso já sugerir a Quinta das Silveira na Maia, foi onde fiz o batizado da minha filha 😉 mas para a comunhão queria uma coisa mais baratinha.

SafiraSofia -
Desde 11 Maio 2018

Kláudia Sophia escreveu:
Vou seguir o post porque também ando a procura de sugestões para a comunhão da minha filha ❤️
Mas posso já sugerir a Quinta das Silveira na Maia, foi onde fiz o batizado da minha filha 😉 mas para a comunhão queria uma coisa mais baratinha.

Sabe-me dizer o preço por pessoa?
Obrigada 😊

Margarida_2017 -
Desde 31 Jul 2019

nao Conheço grande coisa para aí .. mas vejam casa Ribeiro, tem vários preços... espaço ótimo e tem parque para crianças e adultos 😅

Margarida_2017 -
Desde 31 Jul 2019

nao Conheço grande coisa para aí .. mas vejam casa Ribeiro, tem vários preços... espaço ótimo e tem parque para crianças e adultos 😅

Outros tópicos relacionados

Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Berçários em Setubal
Olá! É a primeira vez que venho aqui. Estou grávida de 8 semanas e queria a vossa opiniao sobre berçarios em Setubal. Alguem conhece? Será ainda cedo para procurar berçario? Quanto custam? Ai meu Deus! Tanta pergunta! Ajudem-me com opinioes.....
Dra. Cristina Costa - Setubal
Olá! Alguem aqui conhece esta medica? Quero escolher uma e ando tao indecisa... Eu quero um/a onde possa fazer la os exames para nao andar de um lado para o outro e que tenha acordo com seguros (vou tratar disso tambem)..... Bjinhos Estela
Dra. Ana Paula
Bom dia Alguem conhece a Dra Ana Paula? Ela é médica na MAC mas dá consultas em Setubal. Ja marquei consulta com ela apesar de ter pena de nao dar consultas no hospital em Setubal. Mas como consegui consulta com ela (sou cliente na clinica noutra...
Médicos do hospital de Setubal
Olá! Alguem conhece algum medico que trabalhe no Hospital em Setúbal que tenha consultorio nesta cidade? E já agora que tenha acordos com seguros de saúde? Ouvi falar bem do Dr Camarinha e eu ja fui paciente da Dra. cidalia martins mas penso que nao...
ICSI - Testemunhos...
Olá! Soube à pouco tempo que provavelmente vamos ter de recorrer à icsi para podermos ter o nosso bebe. Isto porque no espermograma viu-se que apenas 1% dos zoides sao normais. Como só na proxima semana vamos poder inscrevermos no público e enquanto...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?