Batimentos cardíacos do feto | De Mãe para Mãe

Batimentos cardíacos do feto

Responda
7 mensagens
Desde 05 Jan 2013

Bom dia a todas as mamãs.
Tenho andado um pouco ansiosa porque ao realizar a ecografia do primeiro trimestre, ou seja com 12/13 semanas a médico disse que os batimentos cardíacos do bebé estavam um pouco baixos, batiam entre 134 e 138 bpm. A médica não valorizou muito porque esteve a examinar o bebé e já tinha os órgãos bem formados, e também tinha presente o nariz. Já fiz no início de Dezembro o rastreio bioquímico e disseram que se estivesse tudo bem que não me ligavam, só o fariam se houvesse alguma alteração. Como não me ligaram até hoje deduzo que esteja tudo bem. Só vou ter consulta com a obstetra no dia 21 de Janeiro e estou um pouco preocupada por causa dos batimentos cardíacos. Sabem qual é o valor normal dos batimentos? A minha filha Lara andava sempre à volta dos 145 bpm e é uma criança saudável.

scsousa -
Offline
Desde 02 Fev 2011

o teu bebe é menino? os meninos costumam ter batimentos mais baixos, mas desde que estejam acima do 120 estao bem, nao te preocupes

Sobre scsousa

mamã orgulhosa de dois bebes lindos

Desde 05 Jan 2013

Ainda não sei o sexo, não deu para ver. Mas estou com um pressentimento que seja um menino. Que seja o que Deus quiser, só espero que esteja tudo bem com ele ou ela. Penso que já o sinto mexer, o que deixa mais descansada.
Obrigada pela resposta.

BJS.

CláudiaAçores -
Offline
Desde 21 Mar 2012

tens aqui uma tabela...ve lá... mas acho que nao ha motivos de preocupaçao Espertalhão

bjs

http://www.fetalmed.net/item/qual-e-a-frequencia-cardiaca-normal-do-feto...

Posso todas a coisas Naquele que me Fortalece
PoSiTiVo a 2 Dezembro 2012 - 8/8/2013 - Abigail Estrela Medeiros <3
PoSiTiVo a 31 Outubro 2016

cris1 -
Offline
Desde 01 Out 2012

Quando foi do meu filho, um menino, os batimentos eram 150 bpm eu e o pai até brincavamos com isso a dizer que ele já ia em excesso de velocidade :).
Agora se a médica não valorizou esse situação penso que não te deves preocupar, espera com calma (se possível) pelo dia 21, vais ver que está tudo bem com o teu bebecas. Bjs.

sara_moreira -
Offline
Desde 26 Maio 2011

Não te preocupes os valores são normais se for necessário depois pedem um ecocardiograma fetal... Os batimentos da minha nunca passaram os 135 e a a partir das 21 semanas passaram para os 120, e agora está cá forte, saudável e recomenda-se. Sem Stress.

Desde 05 Jan 2013

Obrigada a todas as mamãs pelas respostas.
Bjs.