batimento cardíaco, quando se começa a ouvir??? | De Mãe para Mãe

batimento cardíaco, quando se começa a ouvir???

Responda
7 mensagens
Calita -
Offline
Desde 01 Jul 2008

supostamente faço hoje 8 semanas, já que o meu último período veio a 11 de Julho. Na eco que fiz nas urgencias do Hospital D. Estefânia, 5ª feira dia 3, as médicas disseram que aparentemente estava tudo bem, não se ouvia o coração pq devia ter menos tempo do que 7 semanas. Mas não fizeram mais nada para certificar isso. Preocupada fui a outro médico, no Hospital da Luz, na 6ª de manhã. Foi o Dr Bruno Nogueira que me viu e disse que achava que o embrião tinha parado de desenvolver e que realmente não se sentia as batidas cardíacas. De seguida liguei para a minha médica, que me disse que provavelmente o embrião está com menos de 7 semanas. Na proxima 3ª, dia 8, vou fazer nova eco e o exame ao sangue para ver os níveis da beta HCG...pelas minhas contas acho mt dificil que tenha muito menos que 8 semanas....mas tb não sei muito bem quando se ouve o coração do bebé... está a ser um fds mt mt mt díficil.

aandreia -
Offline
Desde 31 Ago 2009

tem calma pelas minhas contas fazes 8 semanans hoje vais ver que na segunda ja vais ver o coraçaozinho a beter e tudo correra bem . bjs e boa sorte pensamento positivo

Sobre aandreia

deia santos
vitor 05/10/2003 leandro 28/04/2010 os dias mais felizes da minha vida.
ja tenho madrinha é a teca...
os meus tesouros teem duas super madrinhas a LIGIA e ANA VIEGAS bjs

Sofia Lourenço -
Offline
Desde 29 Ago 2009

Olá
Eu qd tava grávida, fiz a primeira eco às 6 semanas para confirmar o tempo de gravidez e consegui ouvir o coração da minha estrelinha. Mas cada caso é um caso e se Deus quiser vai ver que está tudo bem com o teu bebé.
Vou torcer por vocês.
beijinhos

O meu Lourenço chegou no dia 2-9-2010
O meu Matias chegou no dia 26-6-2012

Os meus filhos são o sol dos meus dias

Meu bebe -
Offline
Desde 10 Ago 2009

Ola eu esperei ate a ultima para saber se estava gravida pois sempre pensei que fosse um atraso...esperei ate que um dia me senti mal e fui ao hospital fiz o toque nao deu nada,fiz a eco abdominal nada ate que a medica disse que iamos fazer a ecografia intra-uterina vi o embriao e ouvi o coraçao estava com 6 semanas

Raia -
Offline
Desde 24 Abr 2009

Procura ter calma. A questão que colocas varia um pouco, não sei se está relacionado com o tipo de aparelhos utilizados nas ecos.
Olha a minha experiência. Da minha 1ª gravidez estava apenas de 5 semanas e 5 dias, vi e ouvi o meu bebezinho...nunca pensei que fosse possível, fiquei tão emocionada que não parava de chorar.
Este ano engravidei em Abril e quando fui fazer a eco estava de 7 semanas e a médica apenas viu o saco e alertou-me que poderia ser uma gravidez não evolutiva, tal confirmou-se :-(.
Agora estou novamente gravida e irei fazer uma eco às 7 semanas, já me sinto Nervoso não quero passar por tudo novamente ...temos de ter muita calma e ter fé que tudo irá correr bem com as nossas estrelinhas.
beijinhos

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

liliana... -
Offline
Desde 21 Nov 2008

Eu quando estava gravida quando fui a primeira consulta pelas minhas contas tambem pensava que já estaria com 8 semanas, e quando a medica me examinou disse que de 8 semanas nao estava que poderia estar era de 4 ou 5 semanas só tinha o saquinho, pediu para passar lá passado 15 dias e realmente já tinha o embriao e ouvi o coraçao! Pensamento possitivo sempre.bjs

Llocas -
Offline
Desde 13 Abr 2009

Pois, realmente o melhor que tens a fazer é calma, nós não podemos garantir quando engravidámos, por mais que sejamos certinhas.... No meu caso por exemplo bateu certinho, mas grande parte das vezes é normal ovularmos um pouco mais tarde o que faz com o que o tempo de gestação depois seja ajustado para o correcto. Fiz a primeira eco ás 5s e 4d e só se via um saquinho, e a minha médica confirmou com o HCG e com a eco, repetimos ás 7s (infelizmente devido a uma perdinha de sangue) e já batia o coração... Tem calma, espera uns dias e repete o Beta que é importante para perceber se a gravidez está a evoluir.

Vai correr tudo bem!!

Piscar o olho

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com