bater do coração nos ouvidos. alguem sente?? | De Mãe para Mãe

bater do coração nos ouvidos. alguem sente??

Responda
11 mensagens
Lete_F -
Offline
Desde 06 Jan 2010

pois é, parece que tenho um tambor dentro dos meus ouvidos!!!
ouço o meu coração a bater nos ouvidos a toda a hora e a todo o minuto. fica pior quando estou cansada. é uma sensação horrível!!! Zangado
tão desconfortavel...constante...e irritante!!! Que raivaaa!!!
mais alguem sente o mesmo??
estou a dar em maluca!!! Tolinho

Sobre Lete_F

"My precious!" Espertalhão
O meu menino veio passar a passagem de ano com os pais. Nasceu com 38 semanas a 30 de Dezembro 2011 às 15:23h com 2,505 Kg e 47 cm.

MarisaResendeDias -
Offline
Desde 25 Jun 2011

Ola Sorriso Eu não oiço nos ouvidos, mas ás vezes sinto-o nas pernas HAHAHAHA.

Dpp: 18 Fev 2012
Nasceu : 13 Fev 2012 - Cesariana - 3.070 kg e 50 cm

♥ Quando o amor de duas pessoas não cabe no peito, nasce outra vida ♥ Gabriel Alonso Nunes Dias

Susana Campos M... -
Offline
Desde 16 Jun 2011

Olá tens medido a tua tensão quando sentes isso? poderá ser tensão alta, quando sentires se não tiveres aparelho em casa passa por uma farmacia! Poderás ter tensão alta durante a gravidez e terá de ser controlada.
Beijinhos as melhoras.

Lete_F -
Offline
Desde 06 Jan 2010

eu so meço a tensão nas consultas maternas e esta sp boa. se fosse esse o caso teria de estar constantemente a medir a tensão pk é a toda a hora k ouço o coração. Que raivaaa!!!
eu sei k ele agora trabalha mais para bombear mais sangue. consigo senti-lo no corpo todo, mas nos ouvidos é de mais... Tolinho

Sobre Lete_F

"My precious!" Espertalhão
O meu menino veio passar a passagem de ano com os pais. Nasceu com 38 semanas a 30 de Dezembro 2011 às 15:23h com 2,505 Kg e 47 cm.

jteles -
Offline
Desde 02 Set 2010

olá

Eu na minha primeira gravidez, tive isso, e mesmo depois da menina nascer, fiquei com isso, mas só me acontecia quando estava mais cansada, ou em algumas posições deitada, às vezes bastava um pouco de nada e deixava de ouvir.
Tinha a vantagem de saber quando estava mais "stressada" conseguia acalmar...
Mas olha que nesta gravidez, isso já não me aconteceu... Realmente acho que mesmo que engravidei, deixei de ouvir...
Na altura, disseram ser normal da gravidez....

Sobre jteles

02/07/07 a minha vida ficou mais completa, desde o momento em que te ouvi chorar, e te puseram perto de mim e os teus olhos brilharam!Amo te muito princesa Lota.
13/02/11, a Lota finalmente vai ter companhia
14/05/16 a cor azul entrou na nossa vida

maluz25 -
Offline
Desde 06 Ago 2011

Grande abraço olá .......eu sinto me assim ás vezes por exemplo estou sentada no sofá um simples levantar me... começo a ouvir um bater muito forte dos batimentos cardiacos. fui á farmácia e lá me disseram que tinha a tensão muito alta e para não falar das minhas mãos estao super inchadas. e as tuas s mãos ou os pés estão inchados?sentes te cansada facilmente ?

Saramar -
Offline
Desde 25 Ago 2011

Olá!
Eu também sinto isso, constantemente..além de zumbidos. Mas o que sinto tem uma explicação, sofro de otosclerose, uma doença degenerativa dos ouvidos, que é normal piorar com a gravidez...pois é, com o passar do tempo estou a perder a audição, mas quando o bebé nascer há tratamentos para resolver.
O mais certo é realmente ser da tua tensão estar alta, mas por via das dúvidas quando tiveres consulta, fala disso ao teu obstetra, pois na gravidez é normal surgirem problemas na audição,assim como na visão. Mas que no caso de não teres antecedentes, passarão após a gravidez, quando o organismo restabelecer o nível hormonal normal...
As melhoras e tudo de bom!

J -
Offline
Desde 19 Set 2007

Olá! Ainda há uns tempos fiz um post exactamente sobre o mesmo. Tembém me aconteceu no segundo trimestre...chegou mesmo a uma altura que me incomodava profundamente...agora...passou...não sei bem há quanto tempo...mas penso que foi quando comecei o terceiro trimeste. Nunca mais tive...penso que poderá ser normal...nunca me conseguiram explicar...nem aqui no forum...nem a médica!!! Espero que passe depressa...

Beijinhos
J

Ana Robertson -
Offline
Desde 19 Fev 2011

Ola.
Eu tambem sofro do mesmo mal desde o inicio do segundo trimestre e as minhas tensoes estao sempre baixinhas. Sinto mais na cama e e' irritante as vezes! Nao te preocupes, e' normal devido a producao "exagerada" de sangue durante a gravidez e 'a dilatacao dos vasos sanguineos.. ha que aguentar, e' so mais um sintoma! Sorriso

Comecamos a tentar - Outubro 2010
Primeiro positivo - 14 de Fevereiro 2011
DPP - 24 de Outubro 2011 Sorriso

rita CCA -
Offline
Desde 18 Dez 2017

sinto o coraçao a bater no ouvido direito todos os dias. quando estou em silencio sinto mais. na hora de dormir. é algo que sentia de vez em quando antes de engravidar mas agora que estou gravida agravou. já ouvi muitas gestantes a queixarem-se por isso fico mais descançada. mas sinto isto desde o inicio da gravidez.

Raquel31 -
Offline
Desde 09 Ago 2011

Eu qd senti isso, n estava grávida, e estava com anemia. Já fizesre análises? Sentia a toda a hora mesmo. Foi horrível. Mal comecei a tomar ferro passou logo.

As melhoras

Sobre Raquel31

IIU (17 Dezembro 2011) Triste (CETI)
Teratozoospermia (3% formas normais) identificada na AB
ICSI (AB) - Abril. Positivo a 03.05. 12 Sorriso
Os meus gémeos nasceram com 37s.
Mãe babada e super feliz!! Espertalhão Espertalhão