Banco público de gametas 2023 | De Mãe para Mãe

Banco público de gametas 2023

Responda
2 mensagens
ACRJ -
Desde 30 Mar 2023

Olá a todas, gostaria de saber se alguma menina que está inscrita no banco público de gametas para doação de esperma desde o ano de 2023 ,á foi chamada para tratamentos?
Estou inscrita desde 2023 e a espera é angustiante.
E saber se alguém que tenha passado pelo mesmo como correu, a médica que me segue diz que inicialmente quando for chamada iremos iniciar com inseminação artificial e se não resultar numa gravidez que tenho de voltar novamente para a lista de espera (sendo que a estimativa são 3 anos ) gostaria de saber de alguma menina já passou por isso e se pode partilhar um pouco do processo.
Obrigada 🤍 uma"mãe" de colo vazio á espera de um milagre. 🤍

InêSilva05 -
Desde 24 Jan 2024

Bom dia,
Eu não sei em que hospital é seguida, nós somos seguidas na MAC, apesar de agora termos ido para o privado pela espera ser grande, o que foi dito sempre pelos médicos foi que após entrada na lista de espera que seria cerca de 3 anos, que só faríamos inseminações se quiséssemos, se não, partíamos logo para fiv,
Não sei se é igual em todos, mas parece-me desumano esperar 6 anos em caso de não resultar as inseminações e sinceramente nunca vi nada parecido.
A espera dos 3/4 anos iniciais para começar os tratamentos é devido à falta de gametas, apos essa espera, não vejo porque esperar outros 3.

Outros tópicos relacionados

Direitos dos Avós
Boa noite! Alguém me sabe dizer se os avós têm direito a alguns dias por nascimento de um neto? Não falo nos direitos a subsídio por incapacidade dos pais ou por serem menores de idade, mas de dias que possam tirar por nascimento de um neto, estando...
2 MADRINHAS BATIZADO
ola a tds e o seguinte a mh irma vai ser madrinha da mh sobrinha e o meu irmao veio com a conversa k vao ser 2 madrinhas e o meu pai vai ter k assinar por a mh irma sendo assim ela nao vai ser madrinha se nao assinar ou estou errada
o pai e as aulas preparaçao para o parto.,
Olá mamãs* Segunda dia 1 começo as aulas para o parto. Os vossos maridos vao as aulas também? O enfermeiro disse pa levar um acompanhante, o pai do bebé ou outra pessoa. O pai nao é de aguentar "secas"(para ele sei que seria, e ele ja disse q n vai...
MAS QUE RAIO...
...é que se passa com os homens de hoje em dia???????Depois de ler a história da simão21,verinhamagica e muitas outras meninas aqui do forum,apercebo-me que infelizmente,este tipo de situações é muito mais comum do que o que deveria ser... Bolas mas...
Direitos dos avós???
Meninas, Alguma de voces sabe quais são os direitos dos avós? Ou seja, se os pais e os avós não se "relacionarem" os avós legalmente podem impor a sua presença aos netos? Legalmente podem estar com ou ver os netos? Não sei se me estou a explicar bem...
Direitos dos avós - visitas
Boa tarde, Alguém que já tenha passado por esta situação, ou algo parecido que me possa esclarecer. Os avós têm direito a ver os netos, mesmo contra a vontade dos próprios pais? O que o tribunal define para estes casos? Sei de antemão que os netos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?