Olá a todas, gostaria de saber se alguma menina que está inscrita no banco público de gametas para doação de esperma desde o ano de 2023 ,á foi chamada para tratamentos?
Estou inscrita desde 2023 e a espera é angustiante.
E saber se alguém que tenha passado pelo mesmo como correu, a médica que me segue diz que inicialmente quando for chamada iremos iniciar com inseminação artificial e se não resultar numa gravidez que tenho de voltar novamente para a lista de espera (sendo que a estimativa são 3 anos ) gostaria de saber de alguma menina já passou por isso e se pode partilhar um pouco do processo.
Obrigada 🤍 uma"mãe" de colo vazio á espera de um milagre. 🤍
Bom dia,
Eu não sei em que hospital é seguida, nós somos seguidas na MAC, apesar de agora termos ido para o privado pela espera ser grande, o que foi dito sempre pelos médicos foi que após entrada na lista de espera que seria cerca de 3 anos, que só faríamos inseminações se quiséssemos, se não, partíamos logo para fiv,
Não sei se é igual em todos, mas parece-me desumano esperar 6 anos em caso de não resultar as inseminações e sinceramente nunca vi nada parecido.
A espera dos 3/4 anos iniciais para começar os tratamentos é devido à falta de gametas, apos essa espera, não vejo porque esperar outros 3.