Baixa gravidez de risco | De Mãe para Mãe

Baixa gravidez de risco

Responda
8 mensagens
FCLB -
Offline
Desde 26 Jan 2023

Bom dia. Na baixa de gravidez de risco recebemos subsídio de alimentação? E subsídio de férias?

Velunosil -
Offline
Desde 26 Dez 2015

Só de férias

CatOli -
Offline
Desde 21 Dez 2022

Eu não recebo nenhum subsídio.

karla_84 -
Offline
Desde 30 Out 2017

Ola mama..
Eu tive com gravidez de risco à 5 anos e nao recebi subsidio de alimentação nem sibsidio de ferias. A empresa no final do ano deu me uma declaração para em Janeiro ir à segurança social entregar para eles me pagarem.o proporcional aos meses que estive em casa, tanto de ferias como de natal..
Penso que ainda funciona da mesma forma..
Beijinhos..

Libra_16 -
Offline
Desde 19 Out 2015

Comigo foi igual, mas já tem 6 anos. Não sei como está agora. É uma questão de se informar Sorriso

karla_84 escreveu:
Ola mama..
Eu tive com gravidez de risco à 5 anos e nao recebi subsidio de alimentação nem sibsidio de ferias. A empresa no final do ano deu me uma declaração para em Janeiro ir à segurança social entregar para eles me pagarem.o proporcional aos meses que estive em casa, tanto de ferias como de natal..
Penso que ainda funciona da mesma forma..
Beijinhos..

Sobre Libra_16

- Última pílula Março 2015
- Positivo a 22/11/15 <3 --> DPP 24/07/16 --> Parto: 25/07/16
- Positivo 24/05/2022 --> Aborto retido 10s --> IMG a 04/07/2022
- Positivo 04/01/23 --> Confirmação gravidez não evolutiva 10/01/23 --> AE 13/01/23
- Trombofilia (SAF?)

Kristinna -
Offline
Desde 25 Mar 2022

De alimentação não. De férias e de Natal sim.

CLC -
Offline
Desde 23 Fev 2009

Alimentação não. Férias e Natal se corresponder a esse período sim. A mim mandaram-me um email a informar acerca dessa situação.

Ecnf -
Offline
Desde 23 Mar 2018

Depende dos descontos para a SS, se receber de subsidio de alimentação a mais do que estipulado e descontar sobre esse valor a mais para efeitos de IRS ai sim recebe uma parte desse subsidio na baixa.
No meu caso recebo 8.61€/dia de trabalho de subsidio de alimentação e uma parte desse valor que é acima do estipulado (que não sei qual é) desconto desse valor para IRS e quando estive de baixa de gravidez de risco esse valor entrou nas contas. tente ver na SS direta nos seus descontos se tem algo de alimentação ou só de vencimentos. Se tiver vai contar alguma coisa ainda que não mt senão tiver será só o seu vencimento.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?