Babygrows sair | De Mãe para Mãe

Babygrows sair

Responda
14 mensagens
Taniapalminha -
Offline
Desde 09 Jun 2012

Meninas, sou doida por Babygrows a minha bebê tem três meses e meio.
É hoje foi me dito que ficava já mal a menina sair com Babygrows... Digam a vossa justiça Espertalhão

neuzaraquel -
Offline
Desde 07 Set 2010

Fica mal porquê?? A mãe é que tem que gostar.
Eu pessoalmente utilizo os babygrows até mais ou menos aos 4 meses , a partir daí gosto de vestir mesmo roupinhas " á crescidos" mas a filha é sua e veste como você gostar !!

O amor de mãe é o combustível que capacita o ser humano comum a fazer o impossível.
A minha vida agora está mais completa.
Matilde&Benedita <3 <3

anitas.paula -
Offline
Desde 17 Jan 2011

O que fica mal é... meterem-se na tua vida Olha-me esta. Quem é a mãe? És tu não? E, quem é que lhe compra as roupas e a veste? Tu não? E, a menina já tem os gostos dela para roupa? Se não, tem de ser a mãe não?
Haja paciência... Não lhes ligues, eles queriam era ter uma menina fofa com babygrow nos braços também Careta
Tudo a correr bem linda Beijinho

A princesa nasceu a 5/8/12 (40s+3d), com 3760 kg e 51 cm Amamos-te princesa
O príncipe nasceu a 21/1/16 (41s+1d), com 3990 kg e 51.5 cm. Amamos-te príncipe
Esposa e mãe babada Sorriso

Dragonfly_blue -
Offline
Desde 15 Abr 2014

A mamã é que sabe como gosta de vestir o bebé, vai existir sempre alguém a criticar seja la pelo que for.
Os babygrows são muito práticos e confortáveis para o bebé.
Provavelmente disseram-lhe isso, porque os babygrows são considerados pijamas, mas existem vários modelos bem giros e dão para sair à rua.
O meu bebe teve alguns que eram mesmo só para sair, pq tinham gola e outros detalhes que lhes conferiam um ar de roupa de rua, por assim dizer.

CelticMoon -
Offline
Desde 17 Out 2012

Eu cá adoro babygrows e nessas idades convém andarem confortáveis. Há babygrows lindíssimos. Tenho roupinhas tipo vestidos para um mês e assim que ficaram novos, e olha que eu adoro enfeitar as minhas meninas. A mais velhinha usa imensos vestidos e assim, mas bebés de babygrow ficam super fofos.

meninavanessa -
Offline
Desde 20 Jan 2014

Também me diziam a mesma coisa! Eu ignorava!
Sinceramente pra mim não tem lógica um bebé ainda tão pequenino com calças de ganga, sapatos, ganchos e por aí vai! São coisas desconfortáveis!! Eu se pudesse também andava sempre de babygrow loool
A minha filha nasceu em Novembro e andava quase sempre de babygrows ou aqueles fatinhos de algodão confortáveis de blusinha e calcinha até ai aos 4/5 meses, depois disso começou a ficar mais calor, de verão andava sempre de vestidinhos confortáveis e em casa de fralda, agora anda muito de aqueles conjuntinhos como referi atrás de calça e blusinha, e tem 10 meses!! Tenho calças de ganga (não comprei nem um par, oferecem) e sinceramente é muito raro vestir-lhe, usa mais leggings do que outra coisa, essas roupinhas todas xpto e sapatos e ganchos e por aí vai usa mais para tirar fotografias.

As pessoas gostam tanto mas tanto de dar opiniões que ninguém pediu, mais valia oferecerem uns pacotinhos de fraldas e estarem caladas.

Taniapalminha -
Offline
Desde 09 Jun 2012

O da ponta do bamby é mesmo pijama .
Adoro o da pre Natal rosa e branco da ponta , adoro os Babygrows da pre Natál

Taniapalminha -
Offline
Desde 09 Jun 2012

Prontinha LOOL

shicat -
Offline
Desde 25 Set 2013

Se as pessoas se metessem na vida delas...
Eu sou fã de babygrows. Se não tivesse muita roupa emprestada, praticamente não lhe vestia outra coisa. É mais confortável para eles e mais prático para nós. E bem sabemos como prático facilita a vida nesta fase. Sorriso
Depois, vai do gosto de cada um. Eu não gosto de os ver como pequenos adultos... mas isso é mesmo pessoal e pronto.

dfol -
Offline
Desde 23 Jan 2011

Acho que ja foi tudo dito! Eu adoro ve los de babygrows! Ficam uns fofuchos! e nessas idades devem andar sempre confortáveis!!! As pessoas que se preocupem com a sua vida, se n têm, que arranjem uma!

rhenriques38 -
Offline
Desde 11 Set 2015

Era o que faltava mandarem no que eu visto ao meu bébé.
É por causa das modas que o mundo está como está.

SeH -
Offline
Desde 10 Mar 2010

Enfim... Quem não tem mais nada que fazer, mete-se na vida dos outros...
Pois eu não troco os babygrows por nada! Muito mais práticos, giros e o bebé gosta muito mais de tê-los vestidos do que a roupa dita normal de saída! Eu comprei umas roupinhas de saída para o meu bebé e em dois meses, só as usou duas vezes, de resto, apenas babygrows. E vai continuar assim, quero lá saber! A mãe sou eu e eu é que sei! Tenho mais com que me preocupar do que com o que os outros pensam e opinam! Quero é aproveitar ao máximo o meu pequeno e o resto é conversa Sorriso

Beijinhos

***

Sobre SeH

SeH

Et_Jolie -
Offline
Desde 28 Jan 2013

Eu particularmente não gosto de ver bebes vestidos com roupas que não parecem roupas de bebes, se é que me entendem. Não gosto de vê-los com ganga, nem de saias e calças que parecem mini-adultos.

Eu gosto de bebe que parece bebe... e adoro babygrows! Pretendo usá-los durante muito tempo! Mas isso sou eu e como eu gosto assim, há mamãs que gostam de ver seus filhotes já como rapazinhos e mocinhas logo cedo. Quem sou eu para dizer que lhes fica mal? É o gosto delas!

Acho que deve continuar com os babygrows até quando te apetecer, mesmo porque agora começa o inverno e é o tipo de roupa que fica quentinho e aconchegado...

Sobre Et_Jolie

"Sejamos realistas, exijamos o impossível" Piscar o olho
https://tempoespera.blogspot.com
Nasceu minha princesa! 29/12/2015.

Cam75 -
Offline
Desde 11 Ago 2014

A minha bebé andou de babygrow até aos 10 meses, é o mais confortável e prático. Tinha vários baratos da zippy e uns muito giros da tuctuc, nos saldos são bastante acessíveis. Já andei a ver para lhe comprar mais agora para o inverno, mas vai ser só para dormir porque já anda.

Sobre Cam75

Cam75