Avião | De Mãe para Mãe

Avião

Responda
3 mensagens
andreia.bee -
Offline
Desde 16 Set 2012

Olá mamas
Gostaria de saber a vossa opinião ou experiência de viajar com uma bebê de 4 meses no avião.
Sempre fiz viagens grandes para a Ásia e agora com a pequena ainda não fui a lado nenhum. Para começar gostaria de no final do ano a levar a passear. O que acham? Muito cedo?

Para depois para o ano conseguir fazer uma viagem maior. Claro que para a Ásia não vou PK com crianças não me parece um destino adequado..

Bee

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Mae de uma criança de 3 que viajou pela primeira vez com ela quando ela tinha 6 meses: é mais fácil viajar com eles assim bebés. Leva-se se calhar mais tralha mas eles dormem a maior parte da viagem. Com 2-3 anos vou mais leve mais ela vai acordada grande parte das vezes, o que dá mais trabalho.
Pontos a ter em consideração, dar biberão ou chupeta nas descolagens e aterragens por causa dos ouvidos, para evitar incómodos. E não esquecer de fazer o cartão de cidadão. Sorriso

Sansa -
Offline
Desde 18 Jan 2018

Também viajei com a minha filha pela primeira vez quando ela tinha 6 meses, e foi muito tranquilo. Dormiu a maior parte do tempo.
Se ainda não tiveres um pano sling ou um baby carrier, aconselho a comprar. É muito mais fácil passearem sem terem que puxar um carrinho. E mesmo a bebé vai gostar mais do aconchego da mãe.