automovel para 3 cadeiras - gemeos mais um irmao | De Mãe para Mãe

automovel para 3 cadeiras - gemeos mais um irmao

Responda
5 mensagens
safira rubi -
Offline
Desde 03 Mar 2017

Boa Noite

Tenho um filho de 3 anos e estou gravida de gemeos.
Procuro um automovel para colocar as 3 cadeiras no banco do meio mas não encontro. Os 2 bancos de trás das monovolumes não tem isofix nem sao tao seguros como os banco do meio.

vi um c4 picasso que toda a gente diz que dá. Pois medi com uma fita o interiro e tem 1.36cm. Se cada babycook tem 45 e uma cadeira do filho de 3 anos tem 54 não cabem as 3 cadeiras.

Conhecem algum carro para as 3 cadeiras???
Conhecem cadeiras mais estreitas????

mama_dica -
Offline
Desde 22 Nov 2015

Tenho uma amiga que conseguiu pôr o coco + 2 cadeiras no banco de trás do carro dela, mas iam completamente encostados e eram modelos mais antigos, parece-me. Eu optei por comprar um carro de 6 lugares, um mercedes R, 2+2+2, todos os lugares com isofix, os da fila de trás são verdadeiros lugares e não daqueles mais pequenos e apertados e é muito fácil entrar. O carro é enorme, até porque optamos pela versão longa, mas mesmo com as 3 filas ainda temos uma mala com bastante espaço. Acho que hoje em dia as monovolumes com 7 lugares têm todas isofix na 3a fila, mas é uma questão de pesquisar.

mama_dica -
Offline
Desde 22 Nov 2015

Ah, até pode haver carros em que caibam 3 cadeiras numa fila, mas que tenham 3 suportes de isofix acho mesmo que não há nenhum...

BagaLaranja -
Offline
Desde 02 Abr 2014

Eu sei que já vi carros "normais" com 3 cadeiras atrás, por isso é possível. Mas mais que isto nao consigo ajudar...

eva.luna -
Offline
Desde 27 Set 2012

Olá! Eu ando no Volkswagen Polo com 2 cadeiras da Chicco mais o banquinho básico para o mais velho. Quando o mais novo era bebé punha-o no ovo à frente e os 2 mais velhos atrás.