aulas de preparação para o parto em aveiro | De Mãe para Mãe

aulas de preparação para o parto em aveiro

Responda
3 mensagens
Fatima Ramos -
Offline
Desde 08 Out 2010

boas noites queridas mamãs...chamo-me Fátima e estou a pensar em ter aulas de preparação para o parto..ouvi falar numa enfermeira muito boa Dona Filomena, que dá aulas em Aveiro,por cima do Oita...alguem sabe o numero de telefone?e em que dias é?preços??
Outras das minhas dúvidas...estou a ser seguida pelo meu médico de família e pela maternidade de Coimbra, Daniel de Matos. Mas gostava de saber a opiniao de outro médico, podem indicar-me algum?estou de 27 semanas e queria tambem fazer a ecografia a 3D para ver como está o bebé, podem dizer-me com quantos meses podemos fazer essa ecografia? Como sou mamã pela primeira vez tenho tantas dúvidas....
Obrigadas...

zorbas -
Offline
Desde 28 Jul 2010

olá! eu tive aulas de preparação através do centor de saude de aveiro. São gratis e fala-se de tudo um pouco. Liga para lá pode ser que te integrem numa turma. Aquilo está sempre cheio. Há muitos meninos a nascer em Aveiro. Quanto ao médico, não te sei ajudar. Também fui seguida pelo médico de familia e pela maternidade e não tenho razões de queixa. A ecografia 3D não creio que traga mais informação sobre o estado de saúde do bebe que a de 2D.

Sobre zorbas

**minha piciridja**

Nádiacs -
Offline
Desde 04 Fev 2010

Olá,

As aulas da Enf. Filomena, estive a infirmar-me, e são às 3f e 5f das 19h até às 20h30 e o valor do curso é 85€!

Espero ter ajudado!
Sorriso