Atrazada a 17 dias e sintomas..teste negativo...ja aconteceu com alguem e estar gravida mesmo? | De Mãe para Mãe

Atrazada a 17 dias e sintomas..teste negativo...ja aconteceu com alguem e estar gravida mesmo?

Responda
6 mensagens
jennifer nunes -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Sou nova no forum, mais acompanho a algum tempo, gostaria de opinio~es e saber se mais alguem passou por isso. Estou com a red 17 dias hoje atrazada, nenhum sinal.... fiz o teste com 12 dias trazo e deu negativo..fiquei com muita duvida..por que sinto sintomas. Não tenho filhos ainda. Sinto meus seios inchados e bicos como se estivesse cortado, ansia(vomito não), vontade de comer coisas que não comia antes, vontade de comer doces( nao sou muito de doces), por uma semana estava sem apetite, agora estou tendo fome fora de hora....colicas no ventre e umas feroadas q vão ate a virilha q vão e vem, ontem tive dor na bacia q se estendia até o cocix e nadegas, como se tivesse abrindo, é normal isso no inicio da gravidez, alguem ja sentiu isso? To ficando com fadiga e sono esses ultimos 2 dias.... queria saber se alguem demorou para reseber um resultado positivo, demorou para detectar a gravidez mesmo com muitos dias de atrazo?
quanto tempo devo aguardar , e o que fazer?
sera que posso estar gravida, ou algum problema? alguem ja passou por isso?
Espero que me contem, e me ajudem, estou ansiosa....bjusss

CarolinaJ -
Offline
Desde 31 Ago 2011

Olá! Que teste é que fizeste? Foi na farmácia ou compraste? Acho que devias repetir, pois 17 dias de atraso é muito! Eu com 3 ou 4 dias de atraso fiz o teste comprado no Continente e deu logo positivo!

Beijinhos e tudo de bom!

Sobre CarolinaJ

Mamã que orgulhosamente amamentou o seu príncipe até aos 30 meses Espertalhão

jennifer nunes -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Fiz teste hcg de sangue, mais estava com 10 a 12 dias de atrazo só... e deu negativo, ja tentei tirar da cabeça, mais faz 17 dias e não veio ainda.. e tenho sintomas, por isso a duvida...não consegui consulta na GO..vou tentar ir numa emergencia...

Carla23Pires -
Offline
Desde 11 Nov 2009

A pensar eu ao fim de 9 dias já deu positivo e nunca tive sintomas fora do normal até eram os mesmos da mentruação mas tava atrasada. será que isso n é ansiedade!!! faz outro na farmacia ou laboratorio de analises!!

jennifer nunes -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Comecei a desconfiar de gravidez com 10 dias de atrazo, por causa do que estava sentindo...uma fome imensa fora de hora e vontade de comer coisas q nunca comi e nao gostava, naseas, e senti tonturas, coração acelerado...então falei p minha mãe..e ela disse q poderia ser, eu pensei q era so um atrazo, então fiz o teste no outro dia, acho q estava 11 ou 12 dias atrazado e deu negativo....so que continuo sentido coisas..rsrs..dorzinhas como se fosse descer mais não desse, é um corrimento branco como se fosse hidratante, sem cheiro e não tenho ardencia,entre outras coisas q já relatei tmb... Claro agora faz 17 dias, então estou ansiosa...rsrsrs
obrigado bjuss

Pferreira -
Offline
Desde 08 Mar 2012

Em ultimo recurso, marca uma consulta no ginecologista e ele por ecografia tira-te todas as duvidas... o meu teste deu positivo mas como não são bem certos, eu fui ao medico para tirar a duvida..

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?