Atraso help! | De Mãe para Mãe

Atraso help!

Responda
6 mensagens
Apss26 -
Offline
Desde 28 Jun 2020

Boa noite meninas
Estou a tentar engravidar, este é apenas o meu segundo ciclo sem a pílula. O primeiro foi de 37 dias e este já vai em 44. A semana passada tive dores bastante fortes como se estivesse prestes a menstruar mas entretanto passaram e até agora não tive mais dores nem tenho sintomas nenhuns. No sábado (41° dia do ciclo) fiz um teste mas deu negativo, fiz só por fazer porque não tenho sintomas nenhuns. Acham que fiz demasiado cedo ou é algum descontrolo hormonal derivado a ter deixado de tomar a pílula à pouco tempo?
Obrigada pela ajuda

Desde 31 Jan 2020

Pode ser pela pílula mas faca outro para ter a certeza, boa sorte, estou a torcer por si♥️
E espero noticiasss

catit -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Olá Apss Sorriso
Sei que há mulheres que quando deixam de tomar a pilula podem ficar algum tempo sem menstruar, o nosso corpo pode demorar algum tempo a trabalhar sozinho, poderá ser por isso..
Aguarde mais algum tempo, se ver que não está grávida e que continua a não menstruar, para ficar mais descansada fale com o seu médico, mas eu creio que não hade de ser nada, tudo leva o seu tempo, não se preocupe
Tudo a correr bem
Beijinhos

Apss26 -
Offline
Desde 28 Jun 2020

Obrigada meninas 😘

Flor de cerejeira -
Offline
Desde 20 Abr 2020

Olá Apps!
Eu quando deixei de tomar a pílula estive 3 meses sem menstruar e só consegui com a ajuda de medicação. Deve ser o organismo a habituar-se a trabalhar sem a pílula, mas se passar mais algum tempo e continuar se menstruar marque consulta no médico para avaliar a situação.
Boa sorte 🍀

Apss26 -
Offline
Desde 28 Jun 2020

Vou aguardar mais algum tempo então.
Obrigada ❤

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?