APTAMIL CONFORT, alguem deu este leite?? Ajuda... | De Mãe para Mãe

APTAMIL CONFORT, alguem deu este leite?? Ajuda...

Responda
3 mensagens
ClaudiaLemos -
Offline
Desde 12 Abr 2012

Boa Tarde
Eu tenho uma bebe com 2 meses e meio e está apenas com leite de lata. Até agora estava a dar leite NAN, como lhe prendia os intestinos e acabava por dar cólicas, mudei para o NAN Confort ( por ordem medica), mas foi pior ainda. Já fazia coco todos os dias mas chorava com muitas dores. Voltei a dar o NAN, mas como a prende, a médica mandou experimentar o Aptamil confort. Mudei ontem a noite ( fez até agora 4 mamadas com este leite).
Mas com o leite NAN ela já estava a beber 150ml, e por vezes já pedia os 180ml; mas agora esta a beber por volta dos 120ml. Será do leite?
Hoje durante a manhã ainda teve algumas cólicas, mas acredito que seja ainda sedo para regular.
Alguém passou pelo mesmo, que me possa dar umas dicas?
Obrigada

Milagr3 -
Offline
Desde 20 Mar 2017

Olha, a minha também ficou obstipada com o Nan HA e com o Nan Confort, quando começou a beber aptamil Confort passou a fazer cocó sozinha e todos os dias.
Quando a quantidades, tem quase 5 meses e não bebé mais de 150ml actualmente, mas já teve fases de beber 180ml, uma ou outra vez 210ml, assim como também lhe dá para não querer mais de 60. Desde que vá aumentando de peso e pareça feliz e enérgica creio que não é motivo de preocupação.
Boa sorte

Moda Stylo -
Offline
Desde 01 Fev 2011

Mamã em relação à quantidade de leite penso que deve falar com a pediatra, porque é através do peso do bebê que vai perceber quanto é o indicado para ele.
A minha bebé tem a mesma idade e neste momento pesa perto de 5kg o recomendado é 120.
Até estive a comparar com a minha mais velha ontem e com a mesma idade ela tinha praticamente mais um kilo, uma vez que também nasceu com esse quilo a mais, logo já bebia mais, por isso, creio que não terá a ver tanto com a idade mas com o peso da criança.
Eu faço esse leite desde sempre e tem tido bons resultados, mas creio que serão precisos cerca de 5/dias para notar diferença.
Tudo a correr bem.