Aptamil Confort | De Mãe para Mãe

Aptamil Confort

Responda
27 mensagens
deirdre -
Offline
Desde 02 Abr 2009

Estou a dar o Aptamil Confort á minha bebé que vai fazer 3 meses do próximo dia 15. Já o bebe há 4 dias e ainda n fez cocó sozinha.
Noto tb que o leite é mais grosso que os da Nutribém ( natal e o a.o.) ás vezes até parece que entope o biberon.
Há alguém que tenha alguma experiência com este leite, é suposto regularizar logo os instestinos ou leva algum tempo?

Paty_666_Bruno -
Offline
Desde 03 Ago 2010

Ola. Nunca exprimentei o Aptamil Confort, mas a minha princesa tb n fazia coco sozinha por isso comecei-lhe a dar novalac AO kd ela tinha 3 meses, começou a fazer, ja tem oito mesitos e inda bebe o novalac e faz sempre.bjx pa ti e pa tua princesa

♥ Mama babada da Eva ♥ --> DPP: 14 de Fevereiro de 2010
DN: 26 de Janeiro de 2010 (37 semanas + 2 dias) com 2.930Kg e 45cm ♥

speedymami -
Offline
Desde 07 Set 2010

eu dei sempre esse leite aos meus,porque como deves perceber ter leitinho do peito pra gemeos não é facil...beberam desse desde os 4 dias e sempre fizeram muito bem o coco...nunca tive razão de queixa...

cati-o -
Offline
Desde 29 Ago 2009

O meu bebe toma o Aptamil HA Confort desde dos 15 dias, passado um mes começou a ficar mt preso dos intestinos, entao este fim de semana passei do HA para o normal, e tambem alterei a agua do biberão... coincidencia ou nao o coco é mt mais fino. Mas ao trocar tenho de ter cuidado a dar o leite normal visto k é mt mais fino e ele engasga-se.

Sobre cati-o

Cátia Oliveira

My little life -
Offline
Desde 04 Mar 2010

Ola , comecei a dar o nutriben natal H.A a minha menina desde a saida do hospital , mas como tava a achar caro , troquei para o aptamil , embora tenha sido para o H.A. , ela ficou logo sem fazer coco , ate ficava vermelha de tanta força qe fazia , nem dormia. Nao acabei a embalagem e comecei logo com o nutriben novamente.
O aptamil é muito forte para certos bebes.

Es uma princesa
07.09.2010

joana_gti -
Offline
Desde 17 Nov 2008

estranho..dei desse leite as minhas filhas durante 2 semanas e ate axei o leite muito aguado em comparacao aos outros! A pensar nao ajudou em nada e nao as satisfazia..deixei logo esse leite. sempre dei o BEBA penso que nao vende em portugal..e dei 1 mes o aptamil 2 apos isso passei para o leite de vaca aos 6 meses mas isso sao outras historias :p

Sobre joana_gti

Minhas gémeas 💗***6-06-2009***
Meu amor mais pequenino 💙 7-10-2022

bijua -
Offline
Desde 24 Maio 2007

é o leite que o meu menino que tem agora 9 meses e meio bebe desde os 3 meses. agora estamos com o aptamil confort 2 e nunca tive problemas com ele nem de entupir a tetina que uso da chicco.
alias ele sempre foi bom com os cocozitos e continuou aliviou sim nas colicas.

bjs

Sobre bijua

DPP 22/12/2009 - Rúben o meu menino
O meu menino nasceu dia 19 Dez

nina_acores -
Offline
Desde 05 Nov 2009

A minha bebia desse leite, levou algum tempo ate lhe regular os indestinos mas depois começou sozinha.

Matilde (31-05-2009)
Diego (30-05-2017)

Madrinha de Polegarzita,amo as minhas filhas,seahorsea,spimenta,Ana sophie,Xanaah
Afilhada de lenadt,bruna.nina,Alice Mavugada,Polegarzita,amo as minhas filhas
http://demaeparamae.pt/bebes/matilde-2009-05-31

mama de afonso -
Offline
Desde 15 Jun 2010

DEIREDRE- JA DEI ESSE LEITE AO AFONSO A PASSADO UM MES AINDA NAo FAXIA SOZINHO DOU LHE O NOVALAC A.O E JA FAZ.. REALMENTE ENTOPE O BIBERAO EU TIVE DE FURAR OS BICOS PARA O LEITE PASSAR..

deirdre -
Offline
Desde 02 Abr 2009

Bem então vou esperar...hoje ás 18 faz 24 horas que ela fez coco. Secalhar espero até amanhã....

deirdre -
Offline
Desde 02 Abr 2009

Ui...a minha não gosta das tetinas da Chicco, engasga-se...

elizamor -
Offline
Desde 09 Ago 2010

Eu tenho um filho com quase três anos e desde bebé que dei o Aptamil Confort, devido ao facto de ele ter muitas cólicas. Só tenho a dizer bem deste leite; as cólicas acalmaram e nunca teve problemas intestinais.

Sofia Guerreiro -
Offline
Desde 08 Maio 2009

Desculpem estar a meter a colher, mas vçs quando fazem o leite a água está quente ou morna? quanto mais quente estiver a água mais facilmente se disolve o pó.
Eu dei aos meus Aptamil confort da 2ª que maravilha quase não teve cólicas. Cocós ambos foram presos mas faziam.
Agora da pequenota mudei para nutriben de facto cocós estão bem liquidos.
bjocas
SfGuerreiro

deirdre -
Offline
Desde 02 Abr 2009

Bem olha não sei se é coincidência, mas acho que desde que bebe o Aptamil que tem mais gases e mais cólicas...
Eu costumo preparar ás vezes com água morna, outras com água bem quente, mas penso que a consistência do leite está relacionada com a composição do mesmo.

Tess -
Offline
Desde 06 Maio 2010

Olá Deirdre.Olha, revi aquilo que passei com a minha menina no teu último comentário. A minha filha sempre sofreu de obstipação, mesmo quando ainda bebia apenas LM, quando introduzi o suplemento comecei com o NAN Transit porque me disseram ser bom para regularizar os intestinos, no entanto, ela continuou com dificuldades em fazer o coco, então resolvi experimentar o Aptamil Confort, foi a pior coisa que podia ter feito Preocupado , ela reagiu mal a este leite e as cólicas pioraram, a pontos de ter que a levar de madrugada ao hospital. A lata acabou por ir para o lixo quase cheia, dinheiro deitado fora. Agora bebe o NAN HA que também tem bifidus, tal como o NAN Transit, para ajudar a regularizar os intestinos, ela dá-se bem com este leite, mas ainda não regularizou Triste .
Boa sorte, que o teu bebe melhore depressa.

Alice Silva -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Olá

Eu sempre dei esse leite ao meu menino, e no coco não ajudava muito ajudava sim era nas cólicas que ele praticamente deixou de ter, o que fiz e resultou em cheio foi comprar biogaia é um fresquinho custa 17 € a volta disso e deitas 5 gotas no leite da 5 da tarde por exemplo e isso regula logo o intestino dele, só pode ser dado depois de 1 mes o Rodrigo desde ai que fez sempre sozinho e todos os dias.

O meu maior tesouro 16-12-2009

deirdre -
Offline
Desde 02 Abr 2009

Olá Tess, por acaso com a minha Mariana as cólicas até melhoraram, e já fez duas vezes coco sozinha. Mas a maior parte das vezes ainda a ajudo... segundo a pediatra ela só n sabe fazer força no sitio certo. Eu espero no máximo 48 hrs para que ela faça sozinha, mas se vejo que ela está aflita acabo por ajudar...
As melhoras tb para a tua bebe

deirdre -
Offline
Desde 02 Abr 2009

Olá Tess, por acaso com a minha Mariana as cólicas até melhoraram, e já fez duas vezes coco sozinha. Mas a maior parte das vezes ainda a ajudo... segundo a pediatra ela só n sabe fazer força no sitio certo. Eu espero no máximo 48 hrs para que ela faça sozinha, mas se vejo que ela está aflita acabo por ajudar...
As melhoras tb para a tua bebe

deirdre -
Offline
Desde 02 Abr 2009

Olá,
também já estou a dar-lhe o Biogaia, mas continua sem fazer coco sozinha.
E as colicas têm dias, já teve um dia em que não teve cólicas, no dias a seguir teve imensas... mas dizem que depois dos três meses passam ou melhoram...a Mariana faz 3 meses dia 15, vamos a ver se realmente é assim...

Ju Sousa -
Offline
Desde 14 Abr 2011

Minha Bebê tem 22 dias, e tem sofrido mto com as cólicas, começei a dar o Aptamil Confort a 2 dias, estou intercalando com o Aptamil Ha, ms de nada tem adiantado, será que devo dar somente o Confort?????

sofia1305 -
Offline
Desde 14 Nov 2010

Olá,

eu não tive boa experiencia com esse leite. Chorão

O meu fiho sp sofrei muito com as cólicas e numa das consultas com o pediatra ele disse para começar a beber leite sem lactose... remedio santo Espertalhão as cólicas quase desapareceram.
No dia 23/03 fomos a mais uma consulta e o pedi disse para experimentar dar lhe um leite "normal" e assim fiz comprei o aptamil confort ( visto que o meu bebe é muito obstipado), que asneira que eu fiz, as cólicas voltaram e as fezes ficaram verde musgo ( e na lata do leite dizem que ficam amarelas)chorava imenso e deixou de fazer coco sozinho.
Já à quase 2 semanas que voltei a dar lhe o leite sem lactose, e cólicas não tem ... uffff Ufa! . Como o coco com este leite fica mais duro ele ainda não começou a fazer sozinho, estimulo com o cotonete ou ponho um pouquinho de bebegel( o pedi diz que não vicia podemos usar á vontade).

Bjs

bijua -
Offline
Desde 24 Maio 2007

o meu bebecas sempre teve colicas...e nao era preso de intestinos com o apatamil confort que sempre bebeu até ter 1 ano passou tudo!

Sobre bijua

DPP 22/12/2009 - Rúben o meu menino
O meu menino nasceu dia 19 Dez

Isann -
Offline
Desde 23 Jul 2006

Ola..

Eu sinceramente deixei de dar esse..

Dou o Natal AR da Nutriben..

Uma maravilha..

bjns

Sobre Isann

Isann e M&M
Princesa Matilde nasceu a 07/12/2010
Príncipé Martim nasceu a 12/01/2016

ana.margarida -
Offline
Desde 04 Abr 2008

OLá a todas!

Dou aptamil confort À minha filhota de um mês e noto que houve alteração nos cocós. Quando ainda bebia aptamil HA fazia com muito mais regularidade e agora faz apenas uma vez por dia, continua a ter cólicas e além de ser muito molinho, o cocó tem um tom verde escuro, tipo esparregado (desculpem a comparação lol). Já vi aqui tantas opiniões sobre leites que o melhor será perguntar à pediatra o que devo fazer... alguém com uma experiência semelhante?

Beijinhos* Sorriso

Marasilva26 -
Offline
Desde 12 Maio 2021

Olá , vejo-me na mesma situação .. estou a dar o aptamil comfort ah minha bebê que fez hoje 1 mês e ela está a fazer um coco verde escuro e muito líquido .. estou a dar este leite ah 1 semana .. ela está a bolsar muito e o coco está a fazer uma vez por dia e nessa cor . Hoje vou a médica espero que ela me mude de leite . Sou mãe de primeira viagem e já estou a ficar desesperada 😢😢

Ana Maria Costa1 -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Não tem mal ser dessa cor e se faz todos os dias está muito bem!

Marasilva26 -
Offline
Desde 12 Maio 2021

Mas é estranho ser sempre líquido . Será que não vai mudar ? Estou a lhe dar ah 1 semana