Apresentação | De Mãe para Mãe

Apresentação

Responda
5 mensagens
Andreiatekas -
Offline
Desde 16 Maio 2018

Olá a todas😀 sou nova por aqui....sou Andreia e tenho 36 anos.
Estou a planear engravidar, é o primeiro filho e à partida único, mas só para Agosto quero tentar, pois iniciei um tratamento de champix para deixar de fumar e hoje é o primeiro dia em que deixei....o tratamento só acaba dia 2 de Agosto e assim sendo só a partir dessa data vou tentar. Mas quero começar desde já a participar e a interagir convosco, pois existem sempre concelhos e duvidas a serem tiradas. Também já iniciei a toma do ácido fólico.
A cabeça agora não pára de pensar em bebés....acho que é assim para todas nós....bjs para todas e vamos falando....

LisCos -
Offline
Desde 06 Set 2017

Olá! Bem vinda

De facto aqui uma pessoa encontra sempre apoio e esclarecimento!

Espero que te corra tudo bem, até lá não penses muito nisso, acho que já estás a começar com um bom planeamento da gravidez 😄

Boa sorte!🍀

Andreiatekas -
Offline
Desde 16 Maio 2018

Obrigada pelas boas vindas lisCos 😀 epah é dificil não pensar no assunto, quando metemos na cabeça que tem de ser.....mas vou tentar relaxar, neste momento também não posso fazer muito mais a não ser esperar acabar o tratamento e tomar o ácido folico....e tu? Andas a tentar engravidar?

LisCos -
Offline
Desde 06 Set 2017

Olá!
Pois ... não é fácil, mas de facto é o melhor . Bem sei que já passei por isso 😜😜
Agora tenho uma pipoca com um mês 😄❤️
Boa sorte 🍀

Andreiatekas -
Offline
Desde 16 Maio 2018

Olá meninas😀 não aguentei e fiz o teste 2 dias antes do red vir....e deu positivoooooooo, vou deixar as fotos para verem. Boa sorte a todas😍