Após aborto, crise no meu casamento. | De Mãe para Mãe

Após aborto, crise no meu casamento.

Responda
5 mensagens
MorganaSilva -
Offline
Desde 09 Maio 2017

Quando abortei no dia 25 de abril, recebi todo apoio do meu marido. Sempre ao meu lado, fazendo de tudo para que eu melhorasse...Porém, passado alguns dias, ele não entende mais... acha q assim como ele, eu devo seguir. Diz que estou me afundando e que só vejo felicidade se tiver outro filho, que não dou mais atenção para ele e que não penso em outra coisa.
Estou com muita raiva, vontade de largar tudo e seguir a minha vida... tenho direito de sentir a minha dor, tenho direito de sonhar com outro filho e de chorar pelo que perdi. Desculpem o desabafo... Mas precisava colocar para fora.

danifilipa23 -
Offline
Desde 28 Jan 2015

Tem razão ,mas não pode deixar de passar atenção a ele.
Os homens tá bem sofrem,ele precisa de si.
Apoiem se um ao outro .

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Olá Morgana,

Concordo com a Danifilipa.
Os homens também sente a dor, mas canalizam de outra forma.
Tente apoiar o seu marido e fale com calma.
Explique o que sente.
Está livre de sentir a sua dor, assim como o seu marido. Ele com as palavras dele apenas está a tentar ajuda. Certamente que a sua triteza o afeta mais.

Tem que ser forte.
Muito amor!

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

Diana Lima -
Offline
Desde 12 Dez 2015

Os homens vivem a gravidez duma forma totalmente diferente da nós, mulheres. São mais práticos e principalmente no inicio a ideia é muito abstracta para eles. É natural ele já ter ultrapassado, tal como é natural que a Morgana ainda não o tenha feito. Devem encontrar-se nesse meio termo e apoiarem-se mutuamente. O dialogo é a base de tudo

nossopeixinho -
Offline
Desde 04 Set 2017

É uma situação que é difícil para os 2, os dois foram parte integrante de todo o processo. Se nós, mães, sentimos o vazio e a dor, os pais também. A conversa e o carinho entre os dois devem fazer parte do dia-a-dia ... E será mais fácil ultrapassar se tiverem unidos. Pelo menos é o que sinto com o meu marido. Passou 2 semanas, mas estamos unidos, perdemos os dois um filho...
Sê forte e sejam unidos. Beijinho