Aparecimento de Quisto com Perda Gestacional | De Mãe para Mãe

Aparecimento de Quisto com Perda Gestacional

Responda
4 mensagens
SPJAS -
Offline
Desde 16 Ago 2009

Boa tarde a todas

Após várias idas à urgência confirmou-se um aborto espontaneo e o aparecimento de um Quisto (nunca antes detectado). A médica disse-me para tomar a pilula para "limpar" o quisto (e é o que estou a fazer). No entanto, estou preocupada, pois ainda tenho dores.
Alguém já passou por isto, ou está a passar? O quisto desaparece assim? e a gravidez? terá de desaparecer o quisto antes de voltar a tentar? Confuso

Obrigada e Beijinhos

Sobre SPJAS

SS

Lutadora -
Offline
Desde 25 Ago 2009

Não te preocupes, porque a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa. Tive uma gravidez não evolutiva, depois nas ecos que fiz para acompanhar a evolução do aborto a médica descobriu um quisto com 6 cm no ovário esquerdo. Mandou-me tomar a pilula e o quisto desapareceu logo passado uma mestruação. Estou a fazer uma pausa de 3 meses para voltar a tentar, por isso descança que contigo também vai correr tudo bem.

um beijinho grande para ti

SPJAS -
Offline
Desde 16 Ago 2009

Obrigada!

É um mundo novo para mim. Porque vais fazer uma pausa de 3 meses? É o aconselhado?

Beijinhos

Sobre SPJAS

SS

Lutadora -
Offline
Desde 25 Ago 2009

Quando isto me aconteceu pensei que ia morrer não só pela dor da perda mas também pelo efeito da medicação que tomei para abortar pois fiz um aborto retido, depois foi a noticia do quisto que me deixou de rastos mas agora esta tudo bem e não tarda nada volto aos treinos.

A minha médica falou numa pausa de no mínimo 3 meses, por isso vou cumprir a risca o que le me recomendou mas já vi aqui no fórum várias pessoas que nem pausa fizeram, depende de médico para médico.

Um beijo grande e se precisares de alguam coisa apita que estou sempre por aqui...