Apagar e editar comentários - sugestão | De Mãe para Mãe

Apagar e editar comentários - sugestão

Responda
5 mensagens
Annephie -
Offline
Desde 26 Out 2018

Olá, eu reparei que não dá para apagar comentários nem sequer editá - los e acho que seria boa ideia os criadores do site adicionarem essa opção. É muito chato nao poder alterar comentários poque ás vezes as pessoas enganam - se e dá jeito editar ou apagar o comentário do que ficar aquilo ali todo cheio de erros. É a minha opinião e acho que seria uma mais valia adicionar essa opção do que simplesmente não ter nada.
Espero feedback. Sorriso

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu concordo e já tinha sugerido isso. Para evitar que as pessoas apaguem todos os comentários, descontextualizando as respostas, podia ficar ativa a possibilidade de editar os comentários durante um período limitado, por ex. 30 minutos. Assim era possível corrigir os erros que se detetam na hora. E deveria ser eliminada a possibilidade de os autores dos tópicos apagarem tudo - é injusto que o possam fazer quando os outros não o podem.

Kel_Kel01 -
Offline
Desde 29 Out 2018

Totalmente de acordo. Estou muito surpreendida como é que num fórum tão concorrido, isto acontece…! Porque não deveria acontecer.
Não dá nem para editar nem para apagar aquilo que escrevemos. Às vezes é desagradável termos que "gramar" com publicações que têm erros de gramática, ou que são mal interpretadas por outras pessoas, só porque não conseguimos fazer alterações, nem apagar…

Desde 02 Dez 2009
AdministradorModeradorI Love DMPM

Olá a todas,

Muito obrigada pelas vossas sugestão - vamos ter em conta a questão de editar os comentários durante um período de tempo após publicação. Piscar o olho

Suporte De Mãe para Mãe
--
Formulário de contacto: http://demaeparamae.pt/contacto

Be22ty -
Offline
Desde 17 Jul 2014

E neste momento é possível apagar? Fiz uma série de comentários repetidos sem saber e gostaria de deixar apenas um. Não encontro forma de o fazer.