Anticoncepcional | De Mãe para Mãe

Anticoncepcional

Responda
5 mensagens
ThalitaS_ -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Alguém que tenha tomado Tamisa 30 por muito tempo demorou pra engravidar? Teve que tomar algum remedio?

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Não sei se existe, mas não é de todo comum em Portugal. É muito difícil que obtenha respostas nesta página.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Em Portugal é a Gynera.
.
Quanto á dúvida original, engravida-se mais ou menos rapidamente, depende da mulher Piscar o olho . Há quem engravidei logo, quem demore um ano.... Até quem engravidei só com o esquecimento de um comprimido xD . Não dá para comparar.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Eu tomei a Gynera vários anos e embora estivesse sem proteção há 6 meses, quando me foquei mais e treinei dia sim, dia não, engravidei logo… Estatisticamente, não há nenhuma relação entre a fertilidade e os métodos hormonais de contraceção, portanto não ache que por ter tomado uma certa pílula, ou ter tomado muitos anos vai ter mais dificuldade em engravidar, isso é mito.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Concordo com o que diz. Sim, depende mais do corpo da mulher do que da pílula que se toma.
O meu comentário é no sentido que não se responde a nenhuma das questões que a autora coloca e não se sabe exatamente de onde vem a dúvida...na maior parte dos tópicos andamos sempre a responder ao lado daquilo que se pergunta.

CatiaS_S escreveu:
Em Portugal é a Gynera.
.
Quanto á dúvida original, engravida-se mais ou menos rapidamente, depende da mulher . Há quem engravidei logo, quem demore um ano.... Até quem engravidei só com o esquecimento de um comprimido xD . Não dá para comparar.