Ansiedade | De Mãe para Mãe

Ansiedade

Responda
3 mensagens
Melimao -
Offline
Desde 05 Jan 2017

Olá mamãs!
Estou de 35 semanas, sou mamã de 1ª viagem, e, como era de esperar, estou super ansiosa/nervosa. Tenho tentado manter a calma e, na maior parte das vezes, resulta mas há sempre aqueles momentos de coração apertado para o que vai acontecer no momento (no fundo acho que é uma preocupação normal de todas nós).
Estou a ser seguida na Maternidade Bissaya Barreto pela Dra Isabel Santos Silva e por muito que gostasse que fosse ela a fazer-me o parto, sei que isto em hospitais públicos é um pouco à "sorte" tendo em conta o médico/a que se encontrar nas urgências quando der entrada. Será que me podem acalmar um pouco relativamente aos outros profissionais da maternidade?
Obrigada desde já a todas!

Tania Fortunato -
Offline
Desde 15 Mar 2017

Olá mamã, eu sou mãe de segunda viragens e ainda estou mais nervosa e ansiosa desta gravidez, é normal estarmos pois é um momento único em nossas vidas. Tenta relaxar estas últimas semanas. tudo de bom e uma hora pequenina. Bjinho

sararpsilva -
Offline
Desde 02 Mar 2017

O mesmo se passa aqui... A cada dia que passa fico mais ansiosa por não saber o que esperar quando chegar a altura Nervoso
E também gostava que fosse a minha médica a realizar-me o parto mas ela já não faz urgência e não sei quem me vai sair na rifa o que me deixa mais ansiosa ainda!