Ansiedade | De Mãe para Mãe

Ansiedade

Responda
8 mensagens
Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Olá, hoje estou de rastos.
Tive uma gravidez ectopica em Agosto com remoção de trompa.
Este mês tinha iniciado o duphaston e o dikirogen.
Tive o meu positivo no dia 27, linha ténue mas em ambos os testes com linha.. Fiz o beta de 18 indicativo de 1 semana. Fiquei apreensiva com o valor baixo mas ia repetir esta semana.
Esta noite comecei com dor abdominal uma moinha. E com perda de sangue vivo, manche dois pensos Triste
Estou na urgência. Já fiz eco e aguardo a beta.
Mas sinto me de rastos.

TâniaGui -
Offline
Desde 04 Ago 2020

Oh minha querida que dor que deves estar a sentir 😔 força pode ser que haja uma esperança, aguarde pelas notícias e seja qual for o desfecho tenha muita força, o melhor está sempre para vir 🙏❤️❤️❤️

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Confirma se BHCG de 2 Triste

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

nao é outra ectopica certo?
Sou um caso semelhante ao seu, partilho do seu sentimento e mando-lhe muita força!
Tive ectopica com perda de trompa em Junho 2019, tendo engravidado em Fevereiro de 2020 mas terminou num aborto espontaneo às 6s. Muito triste mas aliviada por ainda ter uma trompa. É muito duro mas tenho que ver o lado positivo da nossa vida. Não tenho filhos ainda e venho de uma historia pesada com perda neonatal às 27s do meu 1º bebe.
Continuo tentanto ter o nosso bebe arco-iris. Muita força, Cristina!

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Muita força!

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

Salomé dos Santos -
Offline
Desde 29 Ago 2020

Um beijinho de força Cristina.

05/20 Início dos treinos
07/20 Positivo - AE 5 semanas
02/21 Positivo

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

LenaKirby escreveu:
nao é outra ectopica certo?
Sou um caso semelhante ao seu, partilho do seu sentimento e mando-lhe muita força!
Tive ectopica com perda de trompa em Junho 2019, tendo engravidado em Fevereiro de 2020 mas terminou num aborto espontaneo às 6s. Muito triste mas aliviada por ainda ter uma trompa. É muito duro mas tenho que ver o lado positivo da nossa vida. Não tenho filhos ainda e venho de uma historia pesada com perda neonatal às 27s do meu 1º bebe.
Continuo tentanto ter o nosso bebe arco-iris. Muita força, Cristina!

LenaKirby penso que tenha sido uma gravidez bioquímica. Houve fecundação mas não houve implantação. Aprendi a lição, só fazer testes com mais dias de atraso.
Esta ansiedade mata nos e depois descobrimos estas coisas e é mais um balde de água gelada.
Boa sorte para si de coração a torcer ❤️❤️😘

Vânia Moreira1 -
Offline
Desde 25 Out 2019

Um beijinho e força 🤍

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?