um aninho e nada! | De Mãe para Mãe

um aninho e nada!

Responda
12 mensagens
misscris -
Offline
Desde 13 Ago 2008

ola migas treinantes ! eu ja ando nos treinos ha 1 ano !! mas uma coisa vos digo ainda nao desisti! comecei o mes passado a tomar folicil, mas tem me dado muito sono deve ser efeito do folicil?? beijos e boa sorte a todas!!! em breve seremos tds mãmãs!

patsil -
Offline
Desde 06 Fev 2008

É assim mesmo... não podemos desistir. Eu estou a tomar folicil há 5 meses e não noto que tenha mais sono do que o habitual... mas, realmente não somos todas iguais, não é?
Beijinhos.
Faço votos de que esteja para breve o teu ++++.
O meu ainda pode ser este mês... vamos ver a esperança é ultima a morrer... estou à espera que o Mr. Red não apareça a 26/08.
Beijinho

misscris -
Offline
Desde 13 Ago 2008

e só pensares assim: EU ETOU GRAVIDA EU ESTOU GRAVIDA !! E NAO SERÁ QUE ESTOU?? estas a dar uma sugestao negativa ao teu cerebro !!! eu agora passo a vida a dar sugestoes positivas ao meu cerebro pk axo que o poder mental é imbativel! nao é este mês é para o proximo ! e bola pa frente!!! que ele ha de vir !!! muito amor muito amor ! e nao uma fabrica ! kisssssss

mariajoaojr -
Offline
Desde 30 Jan 2007

Aki a Je, anda à procura duma Leonor de olhinhos verdes desde o dia 03 deste mês... o certo é k enquanto andei a evitar, nunca sentia nada e agora já sinto tudo e mais alguma coisa... oh God... o k o subconsciente nos faz!!!
Eu bem tento relaxar e abstrair-me, mas sinceramente não há dia nenhum k não pense nisto... até irrita!!!
Mas pronto como é o 1º mês estou nakela... se for, foi (o k seria uma gr pontaria), se não for há-de ser!!!

Beijinhos, bons treinos e mts positivos!!!++++++++++++++++++

Maria João Ribeiro

http://demaeparamae.pt/forum/its-my-turn-now-d

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Não fiques triste Chorão Vais ver que mais cedo ou mais tarde, vais conseguir engravidar Sorriso
Tenta não pensar muito, relaxa e sempre com pensamento positivo Piscar o olho Segue as recomendações da médica.
Estive 11 meses a tentar engravidar e agora estou com 6 semanas de gestação. Não te preocupes, vai chegar a tua vez, mais depressa do que julgas.

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho
Alexandra

________________________________________________________________
Madrinha da Sara (25 semanas) Mamã nessa211
A minha Feijoquinha tem 6 semaninhas

catycat -
Offline
Desde 11 Ago 2008

eu tb já ando em treinos há mais de 1 ano... continuo tentando agora com DUFINE a ver o k dá...
Boa sorte!
Sorriso

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

peixe-voador -
Offline
Desde 07 Ago 2008

Também eu estou a tentar à 13 meses. Já do primeiro foram 12 meses. Eventualmente irá pegar. Beijinho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho
Catycat: pergunta estás a tomar o Dufine só para aumentar as probabilidades, ou o medico diagnosticou alguma coisa? (se posso perguntar)
Tenho uma amiga que teve imensos problemas e tomou dufine e perguntou-me porque não tomava. Eu estranhei, achei que só com o diagnóstico de algo menos bem se tomaria um indutor de ovulação. Tanto que a minha GO nunca me falou nisso apenas no exame histografia para testar primeiro a permeabilidade das trompas ( não tenho sinal de não ovular ou ovarios poliquisticos-sempre foi muito certinha). Gostaria de perceber se é assim tão frequente tomar.
obrigada e bjs

misscris -
Offline
Desde 13 Ago 2008

vais ver que mais tarde ou mais cedo a leonor vem a caminho!!!! boa sorte!!! bjs

misscris -
Offline
Desde 13 Ago 2008

trsite fiko kdo vem o red mas dp passa ! espero k venha rapido o meu baby!!! eu e o meu maridinho desejamos tanto ! felicidades para ti ! vai dando noticias que eu tb!!!

catycat -
Offline
Desde 11 Ago 2008

Peixe voador: que eu saiba é pra aumentar as hipotesas pq eu tenho 1 septo uterino fundico (ou seja 1 divisao no fundo do utero) o k reduz as hipoteses pq se o bébe se decidir "agarrar" no utero na parte k tem o septo nao funciona pois nessa parte não é possivel ficar "agarrado". De resto em principio tudo bem... o problema do septo é que o baby normalmente nao tem espaço para virar e eles fazem cesariana programada. E também pra regular o periodo pois o meu varia +- 31 a 34 + coisa - coisa; entao é pra nao falhar o periodo fertil, pois com o dufine sabes o dia fertil em k ovulas (as dors sao meio k desagradaveis).

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

peixe-voador -
Offline
Desde 07 Ago 2008

obrigada pela resposta.
Eu vou ao GO em Set e vamos ver o que acontece.
logo se vê.
vou treinar muito, muito. Agua mole me pedra dura....

peixe-voador -
Offline
Desde 07 Ago 2008

bjs
Fixe