Anestesia | De Mãe para Mãe

Anestesia

Responda
6 mensagens
Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Olá meninas, estou com uma grande dúvida: estou a tentar engravidar, o red deve vir na próxima semana mas esta semana vou ser submetida a uma pequena cirurgia mas na qual vou levar anestesia geral... Agora estou sempre a pensar: e se por acaso estou grávida e se tomo medicamentos que façam mal? Estou tão confusa, penso sempre que estou a fazer coisas erradas e nem sequer sei se estou grávida!
Agradeço os vossos comentários.

Beijinhos Beijinho

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado

mafaldacarvalho -
Offline
Desde 20 Nov 2007

linda...se calhar devias ver se relamente estas antes da cirurgia...ou kt mto prevenir os medicos pra isso kd fosses fazer a preparação pra cirurgia (se é k tens k fazer isso!)eu se fosse a ti, fazia um teste se realmente suspeitas k ja podes tar gravidissima!! Piscar o olho

bjokinhas

................................................................
Mamã de um Santiago lindooooooooooooooo!!afilhadito da mama denise, da mamã anapaula_silva e da mama caetana...ups!espero n eskecer nenhuma madrinha!!!

__________________________________

Mafalda e Santiago Mª

Suzy1974 -
Offline
Desde 02 Abr 2008

Bom dia,

Por acaso passei pelo mesmo, e disseram para n me preocupar pois teriam em atenção e como era uma pequena cirurgia a anestesia era frakinha.

O meu médico riu-se e disse"menina e as gravidas q tem q ser operadas de urgência, fazemos a sangue frio, ou c um copo de whisky???!!!" obviamente, não deixa de ter lógica Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho Foi tão mau, mas tão mau, que a agulha deslocou, n injectou a anestesia, fikei com o braço inchado c anestesia tentaram arranjar outra veia, sim eu tenho veias estúpidas (fininhas, fundas e bailarinas), até nos pés me espetaram, o meu médico q n é de meias medidas, deu logo anestesia local e operou, demorou 10m (infelizmente n consegui ver, pois era esse o meu desejo) Diabinho Diabinho Diabinho Chorão Chorão Chorão

Deves dizer aos médicos o que se está a passar e eles veem a melhor técnica para o teu caso.

Espero ter ajudado e n complicado. Boa Sorte e tudo correrá bem

beijokinhas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Futura madrinha (mt mt mt em breve) da PIQUINHAS
“Friends are the kisses blown to us by Angels”
Piscar o olho

Suzy

Sobre Suzy1974

Mãe babadíssima do DIOGO (o meu SUNSHINE)

peixe-voador -
Offline
Desde 07 Ago 2008

em relação a anestesias não tenho a certeza. Mas como faço mergulho de garrafa perguntei À GO se não era melhor não fazer depois da ovulação e até ao período não fosse estar gravida. Respondeu-me que não era preciso peocupar-me porque nos primeiros 15 dias (até ao periodo tudo o que fizesse não iria afectar o embrião.
bjs e boa sorte Piscar o olho

little_ -
Offline
Desde 10 Mar 2008

Cristiana, que disseram os médicos? Falaste sobre a hipótese de estares grávida?

Eu tive essa preocupação há tempos, quando fui ao dentista. Ele explicou-me que, de facto, seria preferível evitar a anestesia. Claro que em casos urgentes, pondera-se o risco... Por isso, mais vale aconselhares com o médico que te está a seguir e informares da tua situação.

Beijinhos e boa sorte Beijinho

***
Este sonho vai realizar-se! 0:-)
http://littlepinkpea.blogspot.com/

Sobre little_

"É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão."
A tentar ser mãe desde 28 Nov. 2007 - Fui mãe em Novembro de 2012
ICSI Fev. 2012 IVI (-); TEC Março 2012 IVI (+); Gravidez espontânea Dez. 2015

mimami.org

Cristiana -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Muito obrigada pela vossa ajuda. Desculpem não ter vindo mais cedo mas já fui operada na quinta-feira passada e voltei hoje ao trabalho. Levei anestesia geral e ainda estou a tomar medicamentos (analgésicos e anti-inflamatórios).
O médico disse para não me preocupar mas o que é certo é que não páro de pensar nisso. O período deveria vir esta semana mas como só deixei a pílula no mês passado não sei se virá certinho, vamos ver! Entretanto vou dando noticias.
Um beijinho muito grande a todas... Beijinho

Cristiana

Sobre Cristiana

Cristiana
Madrinha e Afilhada da Vani13 Apaixonado Apaixonado