Amas em Mafra ou Sintra | De Mãe para Mãe

Amas em Mafra ou Sintra

Responda
4 mensagens
analuciana -
Offline
Desde 20 Fev 2007

Alguém tem referências para partilhar?

Clau72 -
Offline
Desde 17 Ago 2007

já te mandei pm com os contactos da minha e ainda estou à espera que me dêem mais, para que possas ter mais opções mas estou muito contente com a que tenho!

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

Olha, o André está numa Cheche em Agualva, mas acho que para ti será fora de mão, não? E paga pouco! http://externatonsa.org/home.html
Eu tb achava melhor ama no início, mas pensando que numa creche a educadora + auxiliar estão a 100% para cudar dos meninos e uma ama tem de fazer outras coisaa em casa, além de cuidar dos pequenos, e uma casa nunca tem a segurança (no caso de acidentes domésticos, mobília etc...) dumas instalações concebidas para estarem apenas crianças pequenas, achei que uma creche seria melhor opção. Além disso o não conhecer nenhuma ama "à mão" tb ajudou Piscar o olho Claro que à amas excelentes!!!
Boa sorte e bjcas para a Júlia!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

analuciana -
Offline
Desde 20 Fev 2007

Claudia, obrigada, já vi e agradeço muito.

Marta,
pois de facto agualva é já fora de mão, eu quando digo Sintra pretendo mesmo Sintra, Lourel, Algueirão, por ser a nossa zona de deslocação. E Mafra seria óptimo.

Eu tinha já uma ama, antes mesmo de pensar em engravidar sabia que aquela sra seria a ama dos meus filhos, mas precisamente no dia em que eu lhe digo que irá ser a ama da ju, ela recebe uma proposta de trabalho muito boa, e que vai aceitar.
Como amiga só a posso apoiar, como mãe, fico a perder a melhor ama que podia dar à minha filha.

Por isso agora ando à procura de uma.