Amas no Barreiro | De Mãe para Mãe

Amas no Barreiro

Responda
4 mensagens
turquesa -
Offline
Desde 09 Abr 2009

Olá, Mamãs do Barreiro.
Queria a vossa ajuda.
Vou ser mamã de uma menina em Janeiro. E gostaria de saber se conhecem ou se sabem de alguma ama que seja perto do Jardim do Barreiro.
Embora já tenha visitado algumas creches (tanto da IPSS como privadas), tb punha a hipótese de uma ama.
Obrigada.

Sobre turquesa

turquesa

Aninhas17 -
Offline
Desde 15 Jan 2010

Olá , tambem sou do barreiro e tambem ando a procura :p
beijinhos

mamysantos -
Offline
Desde 01 Nov 2009

ola a tds as mamãs sou a Marina ama/babysistter e presto os meus serviços em minha casa (barreiro-tribunal novo)desde algum tempo q faço aquilo de q gosto e preparei em minha casa um cantinho p o descanso e outro p as brincadeiras, este ano frequentei umas aulas de formçao n área da educaçao.Trabalho td o ano e tenho um serviço adquado a quem trabalha por turnos.Preços mt acessiveis.Tenho um limite de vagas e neste momento estou disponivel p recber mais 2 crianças . Se precisarem de mim ca estarei p uma breve conversa e visita ao meu cantinho. obg a tds e espero vos poder ajudar no crescimento dos vossos bebés.

turquesa -
Offline
Desde 09 Abr 2009

OLá, Mamysantos.
Obrigada por responderes ao meu pedido.
A minha filha nasce em Janeiro, e em princípio começo a trabalhar em Junho/Julho. Só me a aceitam nas creches em Setembro. Temos que procurar outra solução, por isso, pensamos em pô-la numa ama.
Tens vaga para essa altura? Quais são os valores que praticas? Quais os horários que fazes, visto que trabalho por turnos?
Um bjo grande. Obrigada.

Sobre turquesa

turquesa