Amamentação durante a gravidez | De Mãe para Mãe

Amamentação durante a gravidez

Responda
3 mensagens
Mae1aviagem -
Offline
Desde 25 Jun 2020

Alguma mae por aqui a amamentar gravida ? Como pretendem fazer após o segundo bebe nascer? Não consigo desmamar o meu pequeno de 1a e meio, e tou com medo de não conseguir dar conta de amamentar dois ao mesmo tempo, porque já me sinto esgotada, e o nascimento esta previsto para agosto. O meu pequenote não aceita formula e rejeita biberon.

Desde 23 Ago 2020

Eu amamento as minhas duas, é complicado mas na gravidez tentei ir reduzindo um pouco , porque e mesmo desgastante, ainda para mais nao tenho aquela paixao por amamentar, faco-o por saber que é o melhor para elas….entao torna-se desgastante , a minha mais velha tambem nunca gostou de biberao
Aconselho a ir reduzindo algumas mamadas e criar rotina de peito, a minha agora so mama depois de almoco e depois de ja tar, ambas as vezes para dormir , mas ao inicio quando a irma nasceu estava constantemente a pedir.

Desde 23 Ago 2020

Nos primeiros dias metia uma em cada peito a mamar para a mais velha nao se sentir rejeitada ou pensar que a irma lhe veio tirar alguma coisa(dai ter sido importante reduzir antes da bebe nascer e nao so apos nascer)