Ama Lisboa -zona Areeiro, Alameda, praça do Chile | De Mãe para Mãe

Ama Lisboa -zona Areeiro, Alameda, praça do Chile

Responda
6 mensagens
Desde 20 Fev 2010

Olá a todas, procuro contactos de amas nas zonas que referi no título, mas gostava que quem respondesse já tivesse a experiência de deixar os bebes com essas amas.
Obrigada

Patrícia_ -
Offline
Desde 07 Out 2011

Porque não um colégio? às vezes a diferença de preço não é muito grande e até compensa porque metes despesa no IRS e ficas mais descansada...

1ª estrelinha - 26/06/2009
2ª estrelinha DPP 15/06/2012

Maria S Cunha -
Offline
Desde 15 Nov 2010

Abriu recentemente um bercário muito bom na praça do areeiro, experimenta, dá lá um salto para veres, vais adorar, é um ambiente muito familiar e de confiança.
chama-se bebé xarila Creche
tens aqui os contactos

Praça Francisco Sá Carneiro, nº 3 C

Telefone

918545704
[email protected]
Podes cuscar no facebook.
Bebé Xarila-Creche

Deixo lá muitas vezes o meu filho quando tenho entrevistas ou assim, e se arranjar trabalho perto é lá que ficará com certeza.
bj

Desde 20 Fev 2010

Maria

E como funciona o pagamento? Dizes que deixas la a tua filhota de vez em quando... normalmente as creches pedem sempre que oa pais levem os bebes todos os dias, daí a minha dúvida. A minha situacão não é muito diferente da tua, ou seja, precisava apenas por umas horas por dia e nem seriam todos os dias, pelo menos até Outubro.

Obrigada pela tua ajuda!!

Maria S Cunha -
Offline
Desde 15 Nov 2010

Olá Sofia Espertalhão
é um rapazote que tenho Espertalhão
Tens varios tipos de modalidades horarias, tens de fazer a inscrição, até Setembro acho que há um desconto, e escolher a que te der mais jeito.
Se tiveres um tempinho aconcelhava-te a passares por lá e veres a tabela,vais adorar o espaço e o staff!!! Eu conheço pessoalmente a Proprietaria, mas ainda assim não deixaria lá o meu baby se realmente não fosse espetacular, nem recomendaria.
É como dizia anteriormente, quem me dera arranjar trabalho que me permita deixa-lo lá... não é facil o coração de uma mãe ficar tranquilo.

beijocas

Desde 07 Nov 2022

Bom dia,
Preciso de indicações creches e Amas ( para os finais de semanas. Por favor🙏🏽🙏🏽🚨🚨🚨
Nas seguintes zonas: Arreiro, Alameda,Sete Rios, benfica, carnide, praça de Espanha, amadora, laranjeiras e alto dos moinhos.
Muito obrigada.