Algum grupo de tentantes para 2019 | De Mãe para Mãe

Algum grupo de tentantes para 2019

Responda
18 mensagens
jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

Ola ja tenho 1 menino e perdi uma princesa com 11 meses👼quero muito tentar outro baby

Mae de um anjo💖e de um príncipe

Adriana B Costa -
Offline
Desde 27 Dez 2018

Vais tentar engravidar em 2019?

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

Sim

Mae de um anjo💖e de um príncipe

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

E tu

Mae de um anjo💖e de um príncipe

Aggsf2020 -
Offline
Desde 27 Dez 2018

Eu 🤞🏻🙏

Luana Cunha -
Offline
Desde 11 Dez 2018

me too Sorriso

kathynne keysse -
Offline
Desde 23 Maio 2018

Queria muito terminar o ano com a noticia que meu neném está sendo gerado, porém hoje fiz um teste de farmácia e novamente deu negativo, porém nada da menstruação chegar.
Já estou perdendo as esperanças por isso já estou aqui nesse grupo de mamães quero seu neném para 2019.

jessica17anos -
Offline
Desde 06 Mar 2015

O periodo acaba amanha agira vamos esperar para 2019

Mae de um anjo💖e de um príncipe

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Por cá estamos com as esperanças em alta que comece o novo ano em grande.
Menstruação atrasada, cólicas, inchaço, desconforto, leve sensibilidade nos mamilos e temperatura basal alta.
Estou a tentar há um ano e então tenho sempre o pé atrás de acreditar, mas veremos o que acontece.
Abaixo anexo o meu gráfico.
Que 2019 seja o nosso ano 😜

Sandra Sousa1 -
Offline
Desde 16 Set 2018

Claudiaxox escreveu:
Por cá estamos com as esperanças em alta que comece o novo ano em grande.
Menstruação atrasada, cólicas, inchaço, desconforto, leve sensibilidade nos mamilos e temperatura basal alta.
Estou a tentar há um ano e então tenho sempre o pé atrás de acreditar, mas veremos o que acontece.
Abaixo anexo o meu gráfico.
Que 2019 seja o nosso ano 😜

A tua fase lutea tem sido de quantos dias!? Já vais no 16° dia. É normal em ti? Arrisco - me a dizer que vem aí bebé Sorriso Boa sorte!

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Sandra Sousa1 escreveu:

Claudiaxox escreveu:Por cá estamos com as esperanças em alta que comece o novo ano em grande.
Menstruação atrasada, cólicas, inchaço, desconforto, leve sensibilidade nos mamilos e temperatura basal alta.
Estou a tentar há um ano e então tenho sempre o pé atrás de acreditar, mas veremos o que acontece.
Abaixo anexo o meu gráfico.
Que 2019 seja o nosso ano 😜

A tua fase lutea tem sido de quantos dias!? Já vais no 16° dia. É normal em ti? Arrisco - me a dizer que vem aí bebé Boa sorte!

Olá Sandra. A minha fase lútea e de 11 dias.
Eu também cada dia que passa tenho mais esperança. Depois de estar a tentar desde outubro 2017 acho que já merecia e era um começo de ano em grande. Mas como depois de tantas tentativas tenho sempre medo do negativo vou aguardar ate segunda e depois caco um teste.
Mas quero muito acreditar que vem ai bebe,alias ate criei um tópico para saber as vossas opiniões.
Obrigada pela tua, deus queira que tenhas razão. Sorriso

JULIANAJuca -
Offline
Desde 28 Dez 2018

Um pouco de dúvida, mas acho que sim... Não posso demorar muito tempo para ter outro bebê.

JULIANAJuca -
Offline
Desde 28 Dez 2018

Ops, mandei errado!! rsrs só agora percebi...

Raquel P.costa -
Offline
Desde 30 Dez 2018

Eu!! Desde agosto de 2017 a treinar que seja o ano!!🙏

Shakira90 -
Offline
Desde 16 Dez 2018

eu... ja tento a quase 11 ano

Desde 22 Nov 2017

Boa noite meninas. Também estou na luta para 2019 ser o ano da grande notícia 😊 Comecei o ano num novo ciclo cheio de mudanças. Comecei a tomar inocare e o marido androcare. E ainda mandei vir o Conceive Plus. Que seja o ano!! Boa sorte a todas 😘

DAM17 -
Offline
Desde 22 Jun 2018

Boa noite a todas. E bom ano também a todas. Por aqui estamos a espera que este mês passe para iniciar os treinos.
Boa sorte a todas

AnaBronze87 -
Offline
Desde 04 Jul 2019

Olá meninas. Tudo bem? Eu deixei a pílula Deniile a 6 de Abril, o meu primeiro ciclo foi de 36 dias, o segundo de 35, vou no meu terceiro ciclo e estou a entrar naquela fase das borbulhas e pele oleosa. A minha M está prevista para dia 18/19 e já estou com algumas cólicas. Eu queria muito que fosse este mês, era uma prenda de anos fantástica, visto que faço 32 anos dia 19. Tenho muito receio de demorar a engravidar visto que tenho hipotireoidismo. Estou medicada e por agora está controlada.
Boa sorte para todas