Alguém toma esta pílula? | De Mãe para Mãe

Alguém toma esta pílula?

Responda
8 mensagens
AnaLaura93 -
Offline
Desde 10 Ago 2020

Olá mamãs

Alguém toma ou conhece esta pílula?

Queria a Yasmin mas a médica passou me esta... E estou em pânico. Não quero engordar nem um quilo. Queria a Yasmin porque ajuda na retenção de líquidos...

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Pois, essa não é a yasmin não.... É o trinordiol

Ana Filipa Lobato -
Offline
Desde 15 Jun 2020

Olá, essa pílula não é a yasmin. É uma pílula genérica de outra porque a composição não é a mesma da yasmin. Pergunte na farmácia.

ACandeias89 -
Offline
Desde 15 Mar 2013

Pois essa não é a yasmin,o genérico da yasmin é a aranca que é a que tomo, tomava a yasmin e depois passei para a aranca por ser o genérico

FilipaVC -
Offline
Desde 09 Jan 2020

Boa noite, essa pílula é a genérica da Miranova. Sempre tomei essa pílula e sempre me dei bem. Tomava a Miranova mesmo que comprava na farmácia mas depois a medica de família mandou-me ser acompanhada no CS e lá deram-me o genérico e fazia igual efeito. Só alertaram que nos primeiros 3 meses tinha de usar outra proteção pois podia ter uma pequena alteração e não ser logo eficaz mas nunca tive razão de queixa.

FilipaVC -
Offline
Desde 09 Jan 2020

Nem me fez engordar... nenhuma alteração mesmo.

soniamst -
Offline
Desde 22 Dez 2016

Essa pilula que a médica lhe receitou é o genérico da Miranova.
Já alguma vez tinha tomado pilula? Porque diz que prefere a yasmin? Nem todas as mulheres se adaptam às mesmas pilulas.
Esta pode ter lhe sido receitada com base nas suas necessidades que não apenas como contraceptivo, por exemplo acne, excesso de peso, excesso de pelos, problemas nos ovários, etc Convém sempre ter em atenção o histórico da paciente.

Flor de cerejeira -
Offline
Desde 20 Abr 2020

Bom dia.
Tal como as meninas já disseram essa pílula e o genérico da miranova, era essa que eu tomava e não me fez engordar. Não conheço a yasmin mas sempre me dei bem com a miranova.