Alguem sabe onde posso encontrar um médico que trata de miomas? | De Mãe para Mãe

Alguem sabe onde posso encontrar um médico que trata de miomas?

Responda
5 mensagens
Léa Santos -
Offline
Desde 25 Nov 2008

Oi boa tarde a todas.
Meu nome é Maria de Fátima, estou usando o endereço de minha amiga. Estou com um problema sério de mioma. Acabei de me casar e descobri que estava com esse probleminha, já fui ao médico mas não resolveu nada. Gostaria de saber se alguém conhece um(a) médico (a) genicologista que trata desse assunto. Obrigada

Aitax -
Offline
Desde 20 Nov 2008

Olá Fátima

Olha a minha médica é simplesmente fantastica e além de ser particular acompanha-nos muito no hospital onde faz banco o que facilita e muito certos exames que têm de ser feitos. Eu acho que ela trata esse tipo de problema sim. És de onde?

Beijinhos Beijinho

Léa Santos -
Offline
Desde 25 Nov 2008

Sou do Alenquer e vc?
Já tomei muitos remédios e nada. Não sei mais o que fazer. Marquei uma consulta agora mesmo com um médico, mas ele só vai me atender no dia 12/12. Sinto muitas dores, não sei o que fazer

Aitax -
Offline
Desde 20 Nov 2008

Eu sou da Povoa de Santa Iria e a minha médica de Lisboa. Se tivesses facilidade em vir a Lisboa acho que te conseguia uma consulta para o dia 2 de Dezembro... mas também é muito longe não é???

Léa Santos -
Offline
Desde 25 Nov 2008

Não é longe não, mas se vc quizer pode me passar o telefone dela que entro em contacto com ela para podermos marcar uma consulta.