Alguém sabe ? | De Mãe para Mãe

Alguém sabe ?

Responda
6 mensagens
Renata Marado -
Desde 17 Set 2019

Oi mamães, Minha filha vai fazer 6 meses . E não come sopa de jeito nenhum e já venho tentando desde os 3 meses e meio . Já fiz todo tipo de sopa , não passa de 5 colheres .. E ae?? Alguém sabe de um jeito ?

DianaES -
Desde 08 Out 2013

Tem tentado diariamente? No início também não passava de meia dúzia de colheres mas ao fim de uma semanita de insistência passou a comer tudo. Cada criança é diferente mas achei sempre que as sopas com a base de amido da batata e com cenoura eram as mais fáceis de ela gostar, depois fui acrescentando gradualmente outros legumes de paladar mais forte.

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Possivelmente começou cedo demais e ela ainda nem está preparada.
Tente todos os dias o que ela quiser, sem dramas e sem ansiedade à volta disso. A minha filha só começou a comer melhor já depois dos 8 meses.

Sansa -
Desde 18 Jan 2018

3 meses? Porquê? Foi o médico que indicou? Aos 3 meses o sistema digestivo não está preparado para digerir sopa, apenas leite. Se calhar não quer porque a deixa mal disposta, coitadita.

Renata Marado -
Desde 17 Set 2019

Ela sopa não come, mas a fruta come bem

Videl86 -
Desde 18 Jul 2014

Dê tempo ao tempo, ela vai comer, ofereça mas não insista. Os meus só atinaram com a sopa lá pelos 8 meses.

Sobre Videl86

08 de dezembro de 2014 <3 49,5 cm e 2,920 de amor e doçura <3
13 de dezembro de 2017 <3 47 cm e 2,815 de fofurice e amor <3

Outros tópicos relacionados

Espasmos
O meu bebé com 5 semanas costuma ter uns espasmos num pé, numa mão e tremeliques no lábio de baixo. Será normal??
Quem já ouviu falar e resultados
Boa tarde alguém já ouviu falar do chá uxi amarelo e unha de gato+?? Resultoi
Dor nas pernas frequentes com 5 anos
Ola mamas. Queria uma opiniao a minha princesa esta com 5 anos e ja alguns meses eque se queixa com dores nas pernas. Sera normal ? Alguem ja passou pelo mesmo? E que ela chora mesmo com as dores e ultimamente tem se agravado
Clinica iera, alguém já ouviu falar?
Ola meninas, em janeiro quero começar o novo tratamento então estava a pesquisar as clinicas no privado e encontrei esta da iera lisboa, alguém sabe me diz alguma coisa sobre essa clinica, as taxas de sucesso ,o atendimento, os tratamentos.....
Alternativa para casais com baixa reserva ovariana... Armazenamento de embriões?! Já alguém ouviu falar ou fez?
“Armazenamento” ou coleta de embriões: Como alternativa, as induções podem ser repetidas, isto é, os óvulos são coletados em duas ou três induções diferentes ( em meses seguidos ou não), fertilizados, congelados (vitrificados) e transferidos, de uma...
mamilo comprido
Ola meninas Estou a começar a tentar amamentar o meu menino e não esta a ser nada fácil. Tenho os mamilos muito grandes e ele não consegue fazer uma boa pega. Fica só a chuchar no mamilo em vez de abocanhar a aureola tb. Resultado em 5 mamadas tenho...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?